/> Jovem desaparecida em Pouso Alegre é presa em Suzano durante roubo

Galeria

Jovem desaparecida em Pouso Alegre é presa em Suzano durante roubo

Foto: Rede Social 
Quatro pessoas - sendo um adolescente - foram presas após roubar um comerciante e atirar para dispersar um grupo de pessoas, no Jardim Suzanópolis, em Suzano. Entre os detidos, esta a jovem Izabela de Castro Nogueira , de 19 anos. O nome dela estava incluso no programa de desaparecidos, quando sumiu no mês passado, em Pouso Alegre, Minas Gerais. 


As prisões foram realizadas durante a noite dessa terça-feira (29). Segundo a polícia, a intenção deles era a de roubar o carro do comerciante. O veículo, porém, foi bloqueado devido ao sistema de segurança. Ainda assim, os bandidos roubaram um celular R$ 14,85. 

O bando fugiu a pé. Na fuga, um deles atirou, ao menos, duas vezes ao ver um grupo de pessoas que possivelmente teria presenciado o assalto. Os tiros não atingiram nenhuma pessoa.
Revólver foi localizado com um dos detidos na açãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Após o crime, a polícia conseguiu localizar o grupo em locais distintos do bairro. De acordo com a PM, o autor dos tiros, um jovem, de 18 anos, estava foragido da Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Fundação Casa). Boa parte dos presos têm passagens na Justiça por roubo ou receptação.

Desaparecida

Foto: Rede Social 

A desaparecida morava há pouco tempo na região. Ela mantinha uma relação com um dos homens, que também foi detido durante o roubo. A jovem explicou que saiu de Pouso Alegre MG, pois, teria conhecido uma pessoa. Por pouco tempo, ela morou na Comunidade de Paraisópolis. O relacionamento, porém, foi breve. Dias depois, a jovem frisou que ter conhecido o atual amásio, portanto, vindo a morar no Alto Tietê. 

Informações Diário de Suzano

Postagem em destaque