/> PM prende autor que tentou matar vítima em atropelamento em Pouso Alegre

Galeria

PM prende autor que tentou matar vítima em atropelamento em Pouso Alegre

A Polícia Militar prendeu autor que atropelou cinco vítimas na tarde de terça-feira, dia 12 de junho, no bairro São Geraldo.
O autor aguardou momento em que a vítima de 29 anos passava de bicicleta pelo local e partiu com o veículo para cima dele. Com o atropelamento, o condutor de 33 anos perdeu o controle e invadiu uma empresa atingindo outras quatro vítimas e danificando portão e muro do local. Assim que desceu do carro, começou a agredir a vítima que foi alvo de sua ação.
Com as imagens de câmeras de segurança e descrição feitas por testemunhas, os militares realizaram rastreamento e, ao receber denúncia anônima, encontraram o suspeito andando a pé pela rodovia BR 381 Fernão Dias.


Ao ser preso, o suspeito confessou ter atropelado a vítima por ciúmes, por ele ser o atual namorado de sua ex-companheira. Segundo uma testemunha, o autor dizia que tinha a intenção de se vingar e matar a vítima.


As outras quatro vítimas de 26, 28, 29 e 61 anos foram encaminhadas para o hospital, assim como a primeira. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Postagem em destaque

Pelo menos 9 casos estão com suspeita de coronavírus em Minas Gerais