Você não precisa mais depender do aplicativo para chamar um carro do Uber: o serviço acaba de disponibilizar oficialmente no Brasil o m.uber.com, site que já funcionava em alguns países e permite que as corridas sejam solicitadas por computador, tablet ou mesmo celular, só que pelo navegador.



De acordo com a empresa, a versão web é uma opção para usuários que têm celulares com pouca memória, queiram poupar a bateria do dispositivo ou estejam acessando uma conexão móvel à internet muito lenta, por exemplo. Mas, obviamente, você também poderá usá-la por uma simples questão de conveniência.
Uber Web em Pouso Alegre
O uso é bem fácil: basta acessar o site m.uber.com, digitar o endereço de origem ou usar a localização automática (talvez você tenha que autorizar a geolocalização no navegador), definir o destino e escolher o serviço: UberX, Pool, Select ou UberBlack. Na sequência, será necessário fazer login no serviço ou criar uma conta. A versão web também permite pagamento em dinheiro.

Versão web do Uber
Todos os principais navegadores são compatíveis (como Chrome, Firefox e Safari). Ao acessar o site pela primeira vez a partir do smartphone, você terá a opção de adicionar um atalho à tela inicial do dispositivo.
Jornalismo Minas em Foco I Toni Oliveira
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado