Luciano Lucas Ribeiro dos Santos foi morto pela ex-mulher com golpes de faca
Um crime passional movimentou a pacífica Ibiraci (MG), no domingo, 15. Um homem de 40 anos foi assassinado pela ex-mulher, 39, após uma discussão, no bairro Sagrada Família. Luciano Lucas Ribeiro dos Santos já estava sem vida quando a polícia chegou. A responsável, Adriana Santana, já está atrás das grades.



De acordo com informações fornecidas por familiares à Polícia Militar, o casal havia se separado há cerca de um mês, mas continuava se encontrando com frequência. Ontem, após a festa “Queima do Alho”, uma discussão teve início. Adriana pegou uma faca e golpeou a vítima no peito e na virilha. O homem não resistiu.  

A mulher saiu da casa, sendo detida na rua, e familiares de Luciano que chegaram na residência se depararam com a cena do crime. À polícia, eles informaram que a acusada já havia feito ameaças por não aceitar o fim do relacionamento, mas jamais imaginaram que ela concretizaria a ação. 

Levada até a delegacia, Adriana afirmou que matou Luciano porque “ele pegou seus documentos e vendeu suas roupas íntimas para comprar pinga”. Ela foi autuada em flagrante e recolhida à penitenciária.