--> Morre em Minas Gerais o cantor Amaraí, da dupla com Belmonte | Minas em Foco

Morre em Minas Gerais o cantor Amaraí, da dupla com Belmonte

Belmonte & Amaraí, a fazia dupla com seu filho que cantava no lugar do parceiro falecido e assumiu o nome na dupla de Belmonte Fale...

Belmonte & Amaraí, a fazia dupla com seu filho que cantava no lugar do parceiro falecido e assumiu o nome na dupla de Belmonte

Faleceu na manhã  deste sábado (21), na cidade Serrania/MG, Domingos Sabino da Cunha, o Amaraí, da consagrada dupla sertaneja Belmonte e Amaraí. O cantor foi vítima de infarto. 

O cantor que se chamava Domingos Amaraí Sabino da Cunha morava na cidade de Alfenas onde seu corpo está sendo velado, o sepultamento está marcado para este domingo dia 22 de julho as 17h00 no cemitério local. Ele nasceu na cidade Rui Barbosa, estado da Bahia em 1940.


Biografia de Belmonte e Amaraí


Pascoal Zanetti Todarelli, o Belmonte, nasceu em Barra Bonita-SP no dia 02/11/1937 e faleceu num acidente de carro em Santa Cruz das Palmeiras-SP no dia 09/09/1972. Domingos Sabino da Cunha, o Amaraí, nasceu em Rui Barbosa-BA em 1940. 

Belmonte, conhecido carinhosamente como Lico em Barra Bonita-SP, formou duplas com Belmiro e também com Miltinho Rodrigues (que mais tarde, por sua vez, formou dupla com Tibagi: a famosa dupla "Tibagi e Miltinho"). 

Domingos Sabino, por outro lado, com apenas 16 anos, em Rio Verde-GO, já cantava em dupla com Amoroso. A dupla foi desfeita e Amaraí seguiu para São Paulo-SP, onde passou a se apresentar sozinho, cantando na noite. Amaraí também chegou a formar dupla com Tibagi, algum tempo depois. 

Com apenas 16 anos, Belmonte também já se aventurava pela Capital Paulista atrás do sonho de cantar; e foi com 18 anos que conheceu Belmiro e formou com ele a dupla "Belmiro e Belmonte", dupla essa que gravou o LP "Aquela Mulher", pela gravadora Sabiá, e que foi o primeiro disco na carreira artística de Belmonte.

O sucesso demorou e só chegou em 1964, quando Belmonte, já com 26 anos de idade, conheceu o Amaraí no “Café dos Artistas”; formou-se a célebre dupla “Belmonte & Amaraí”, a qual se apresentava em casas noturnas e bares, interpretando os mais diversos estilos musicais, em diversos idiomas. 

No ano seguinte, Nenete (da dupla “Nenete e Dorinho”), sendo Diretor Artístico da gravadora RCA (hoje BMG), propôs à dupla o contrato de gravação. E em 1966 Belmonte e Amaraí lançaram o primeiro LP, no qual o sucesso da faixa-título "Saudade De Minha Terra" (Goiá - Belmonte) se encarregou de imortalizar a dupla. E foram mais de 1.650.000 cópias vendidas, número até hoje raramente igualado. 

No pouco tempo que durou, a dupla Belmonte e Amaraí deixou sua História na Música Caipira Raiz e, obviamente não poderemos jamais mencioná-los sem citar o grande sucesso "Saudade De Minha Terra" ( Goiá - Belmonte) que se tornou um clássico da Música Caipira Raiz, gravado também por inúmeros outros intérpretes tais como Sérgio Reis, Liu e Léu, Chitãozinho e Xororó, e até mesmo em versões instrumentais, a cargo de Ivan Vilela, em Solo de Viola e Laércio Ilhabela, em Solo de Violão! 

Segundo "Mato Grosso e Mathias" e também "Milionário e José Rico", Belmonte e Amaraí possuíam as vozes mais afinadas e que "melhor se casavam" na época. No entanto, apesar do belíssimo entrosamento vocal, haviam freqüentes desentendimentos e separações esporádicas da dupla. E foi numa dessas brigas que Belmonte chegou a gravar um LP com Miltinho Rodrigues (o LP "Sucessos" - "Belmonte e Miltinho"); e chegou a se apresentar também com Amauri, apesar de com ele não ter gravado nenhum disco. 

Belmonte também chegou a participar no início da década de 1970 o do LP "Jóias da Música Brasileira" a convite de Geraldo Meirelles e, nesse disco, ele cantou 6 clássicos da Música Caipira Raiz e Folclórica acompanhado de Coral e Orquestra. Dentre elas, "Chuá, Chuá" (Pedro Sá Pereira - Marques Porto - Ary Pavão), "Rio de Lágrimas" (Lourival dos Santos - Tião Carreiro - Piraci) e "Negrinho do Pastoreio" (Barbosa Lessa). 

Belmonte e Amarai gravaram mais 5 LP's, tendo sido "Porque Fui te Conhecer" o último disco de carreira, lançado pouquíssimos dias depois do acidente que vitimou Belmonte em 09/09/1972. Neste último LP, saíram apenas 11 músicas, o que era pouco comum na época, já que a grande maioria dos LP's tinham 12 músicas, sendo 6 de cada lado. Acredita-se que a música que faltou tenha sido por causa do falecimento repentino do Belmonte antes da conclusão da gravação do disco, apesar de que, segundo Amaraí, todas as músicas programadas para o disco haviam sido gravadas. 

Belmonte e Amaraí tornaram-se um marco dentro da Música Sertaneja, considerado por alguns como sendo os precursores do "Sertanejo Moderno". Eles inovaram na instrumentação incluindo Harpa Paraguaia, Piano, Bongô e Trompetes, instrumentos musicais praticamente inéditos até então na Música Caipira. 

Conforme já foi mencionado nesse site, a Música Caipira Raiz também sofreu influência de diversos ritmos estrangeiros como se pode notar nas Guarânias compostas por José Fortuna e interpretadas por Cascatinha e Inhana bem como a influência dos Mariachis Mexicanos em Pedro Bento e Zé da Estrada e também em "Tibagi e Miltinho" e "Milionário e José Rico". 

Belmonte e Amaraí também foram influenciados pela Música Folclórica Mexicana (a qual possui em Miguel Aceves Mejia um de seus expoentes máximos) e além disso gravaram também versões de músicas de Nat King Cole e Boleros de Augustin Lara (como por exemplo "Solamente Una Vez") e também músicas românticas que eram sucesso na voz de intérpretes populares como Roberto Carlos, como foi o caso de "Meu Pequeno Cachoeiro" (Raul Sampaio). E, de um certo modo "abusaram do pioneirismo" gravando a versão de "The Green Green Grass Of Home" - "Os Verdes Campos de Minha Terra" (Putman - versão: Geraldo Figueiredo), no LP "Boa Noite Amor" lançado em 1968 (possivelmente o primeiro Country na Música Caipira Brasileira). 

Há quem diga também que Belmonte e Amaraí foi a primeira dupla a homenagear os caminhoneiros, através da gravação da versão de "La Carreta Campesina" - "Carreta da Fronteira" (D. Chase - Mauricio Cardozo Ocampo - versão: Palmeira), em 1972 no penúltimo LP, intitulado "Gente da Minha Terra". 

Belmonte também gostava de ouvir música no rádio do carro; viajava à noite, em vez de dormir, para ter idéias para as versões que queria compor. 

Na curta porém expressiva carreira de Belmonte foram mais de uma centena de músicas gravadas, tendo sido cerca de 25 composições e versões de sua autoria, até que o trágico acidente de automóvel tirou sua vida, antes mesmo dele completar 35 anos. Inesquecível, a dupla "Belmonte e Amaraí" continua sendo solicitada e tocada nos programas sertanejos de diversas emissoras de rádio em todo o Brasil. 

Seu companheiro Amaraí, por outro lado, seguiu cantando e gravando, formando também outras duplas, inclusive com Tibagi (o mesmo da dupla "Tibagi e Miltinho"), tendo feito também gravações em "carreira-solo". Foram mais de 40 LPs, os quais alcançaram ótimas vendagens. Tem se apresentado atualmente ao lado do cantor e compositor Djalma Pereira Lima de Nova Xavantina-MT (nascido em 1962), que também possui uma dezena de discos gravados. 

Amaraí também tem se apresentado com seu filho Francis Jr.: eles se estiveram presentes no "Viola Minha Viola" apresentado pela "Madrinha" e Comendadora Inezita Barroso, na TV Cultura de São Paulo-SP no programa que foi ao ar no dia 11/06/2003. Amaraí e Francis Jr. reviveram alguns sucessos da dupla Belmonte e Amaraí, relembrando o saudoso companheiro. Também estiveram presentes no mesmo programa o Tinoco que falou inclusive sobre o seu recém-lançado livro "Um Herói do Sertão" (escrito por Gildo Sanches - Editora Perez - 2003) e a dupla Jacó e Jacozito. 

Amaraí possui o Registro Federal Nº. 823.512.371 o que garante a ele a propriedade legítima da patente “Belmonte & Amaraí”, nome que a dupla atualmente usa com o amparo legal da lei. 

Amaraí também apresenta o Programa Caravana da Viola que vai ao ar todos os Domingos das 10:10 às 10:50 da manhã, programa esse que está sendo veiculado também através da TV´s Educativas pelo Interior do Brasil. O programa tem como proposta defender e valorizar a Música Caipira Raiz e as verdadeiras tradições sertanejas, as quais não podem jamais perder espaço na memória do povo. 

Belmonte e Amaraí também são homenageados através do CD "Tributo a Belmonte e Amaraí" gravado pela dupla "Julinho e Janel" (irmãos nascidos em Inajá-PR, criados em Santo Antônio do Caiuá-PR, e que residem atualmente em Mauá-SP); a produção desse CD contou com a ajuda do Maestro Marinho e do empresário José Reinaldo e contém regravações de grandes sucessos da dupla homenageada, com arranjos que mostram uma incrível fidelidade às gravações originais. Destaque para as faixas "Morrendo de Amor" (Nenete - Amaraí), "Quero Esquecer" (Belmonte-Cambará), "Pombinha Mensageira" (Belmonte - Dino Franco), "A Andorinha" (Biá - João Borges) e "A Fronha" (Anacleto Rosas Jr. - Belmonte).

Nome

‘blitz’ da PM,2,#acidente,6,#fogo,1,#minas,3,#norte,1,A greve,3,A Voz do Brasil,1,Abaeté,1,Abastecimento de combustível,2,Abate clandestino de animais,1,ABPA,1,Abusar sexualmente,1,Abuso Sexual,10,Acampamento pró-Lula,1,Ação contra fraudes,1,Ação em Saúde,3,Ação no Trânsito,2,Acidente,6,Acidente aéreo,8,Acidente com bicicleta,2,Acidente com ónibus,4,Acidente com ônibus na capital Mineira,1,Acidente de carro,4,Acidente de Trânsito,99,Acidente entre caminhões,1,Acidente na BR-265,1,Acidente na BR-381,1,Acidente na MG-167,1,Açougueiro preso,1,Adolescente desaparecido,2,advogada desaparecida em Pouso Alegre,1,Agência bancária,2,Agências bancárias,2,Agente funerário é preso por tráfico de drogas,1,Agente penitenciário,1,Agildo Ribeiro,1,Agnaldo Timóteo,1,agredindo,1,Agressão,4,Agressões a jornalista,1,Agressões a jornalistas,1,Airbag,1,Álcool gel,1,Alerta,1,Alfenas,3,aliciar garota,1,Alistamento militar,1,Alto Jequitibá,1,Alto Paranaíba,2,AMG-1530,1,Andradas,2,animais,2,Anvisa,5,Apagão,2,Aplicativo,20,Aplicativo de transporte,9,aplicativo Juntas PLP 2.0,1,Aplicativos de transporte,2,apoio,1,Aposentadoria,3,Ar seco,1,Argentina,1,Arma de chumbinho,1,Arma de fogo,1,Armas químicas,1,Assalto,10,Assalto a taxista,1,assassinada,2,Assassinado,1,Assassinato de jovem,2,Assédio sexual,1,Asteroide,2,Ataque,2,Ataque de hackers,5,Atendimento,2,Atentado criminoso,10,Atingido por um raio,1,atleta,1,Atletismo,1,Atropelamento,4,aumenta,1,Aumento,1,Aumento abusivo,1,Aumento da gasolina,12,Aumento do diesel,12,AutoEsporte,4,Automobilismo,2,Autopista,1,Auxílio Emergencial,23,Avicii,1,Balburdia,1,bandeira,1,Bandeira amarela,1,Bandidos invadem sitio e roubam boi de estimação,1,Barulho,1,bebê,1,Bebê abandonado,2,Bebê de 11 meses que sofreu traumatismo craniano,1,Bebê de 11 meses sofre traumatismo no crânio após queda em creche,1,Bebê recém-nascido é encontrado abandonado,1,Beleza e Saúde,7,Bem Estar,2,Bem Estar Animal,1,Benefício para o cidadão,1,BH,3,blitz,1,Blitz policiais,1,bloqueia,1,Bloqueio,1,Boa Esperança,1,Boato,1,Boatos,2,Bob Marley,1,Boleto Bancário,2,Bolsa Família,1,Bolsonaro,6,bombas,1,Bombeiros,1,Boneca Momo,1,borda da mata,1,botão,1,BR 459,1,BR-040,1,BR-116,1,BR-381,1,Brasil,167,Brazilian Beast,1,Brumadinho,5,bruxo,1,Bullying,1,Burger King,1,Cachorrinha desaparecida,1,cachorro,2,Cachorro é resgatado,1,Cachorros abandonados,1,Cães mortos dentro de freezer,1,caixa,8,Calor,1,Camaro de MC Brisola,1,Caminhoneiro,3,Campanha,2,Campanha de prevenção,2,Campanha de Vacinação,5,Campinas,1,Campo da Lema,1,Canal no YouTube,1,cancelamento de show,1,Cannabis,1,cantor Cristiano Neves,1,cantor sertanejo,2,Cão farejador,1,Caravana do ex-presidente Lula,1,Caravana do Lula,1,Cargas paradas,1,Carlinhos Brown,1,Carnaval Bloco do Urso,1,Carreira Militar,1,Carteira Nacional de Habilitação (CNH),1,Carteiras de estudante,1,Cartel no setor de combustíveis,1,Caso Inusitado,1,Castração de cães e gatos,2,Catástrofes,1,Cauby Peixoto,1,Causa animal,1,Celebrando a vida,1,Celebridade,4,celular,1,Cemig,5,Cemitério Municipal,1,Central de Minas,2,Centro Oeste,1,Centro-Oeste,6,Certificação,1,Certificação do Ensino Médio,1,Chacina,1,Chevrolet,1,choque,1,chuva,5,Chuva de meteoritos,3,chuva preta,1,Cidadania e Justiça,32,cidadão,1,Cidade,27,Cidades,170,Ciência,2,Ciência & Tecnologia,2,Ciência e Espaço,14,Ciência e Tecnologia,113,Ciência espacial,1,Cigarros contrabandeados,1,Cimed,1,Cinema,2,Cinturão de asteroides,1,Clínica alvo de roubo,1,cloroquina,1,CNH digital,1,CNH falsa,1,Cobra cascavel,1,Coca Cola rende indenização a consumidora mineira,1,Codiv-19,2,Cofen,1,Comandante do Exército,1,Comando Vermelho,1,combustíveis,1,combustível,3,comércio,1,Comércio ilegal de CNH,1,cometa,1,Compositor e Escritor Luiz de Castro,1,Comunicação,2,Concurso público,1,Condenação,2,Condenação de Lula,4,Condenado,1,Conferente desaparecido,1,confrontos,1,congresso,1,Consumidor,1,Conta em motel,1,Contrabando,3,Contrabando de maços de cigarro,1,Contran,4,Copa da Rússia,1,Coronavírus,149,Coronavoucher,24,Corpo de Bombeiros Militar,1,Corpo de Jovem é localizado,1,Corpo Encontrado,1,Corpo mulher de desaparecida,1,Corpos perigosos,1,Corpus Christi,1,Correios,4,Correios em crise,1,Corrente do Bem,2,Cosmético irregular,1,Covid-19,111,cpf,1,creche em Janaúba,1,Credenciais vazadas da Netshoes,1,Creme Risotex,1,Criança agredida,1,Criança desaparecida,1,crianças em rituais macabros,1,crianças esquartejadas,1,Crime,30,Crime Ambiental,2,Crime barbaro,24,Crime Bárbaro,5,Crime de furto,9,Crime de racismo,3,Crime macabro,3,Crime organizado,5,Crime Virtual,8,Crimes Cibernéticos,10,Criminosos,2,criptomoedas,1,Cristiano Felício,1,CRLV,1,crush,1,Cuidados,1,Cultural infantil,1,Cupom falso,2,curadas,1,Cursos a distância,1,Cursos amp; Concursos,2,Cursos e Concursos,11,Cursos gratuitos,2,Cursos técnicos gratuitos,1,Curva do Boi,1,Dados vazados,1,decreto,2,Deficiente auditivo,1,Delegado de polícia aposentado condenado,1,Deletar mensagem,1,Denatran,1,Dengue,3,Denuncia,1,Denúncia,1,Desafio do desodorante,1,desaparece,1,Desaparecida,2,Desaparecidas,3,desaparecido,17,Desaparecidos,1,Desastres Naturais,1,descarga elétrica,1,despejo,1,Destaque,153,Destaque nacional,7,detran,1,Dia D,1,Dia das Mães,2,Dia do Índio,1,Dia Internacional da Mulher,2,Dia Mundial da Água,1,dia mundial de combate ao trabalho infantil,1,diesel,1,Diesel e a gasolina,6,dinheiro,1,Dinho ( Tio Nay ),1,direito a Ter Pai,1,Direitos da criança e adolescente,2,Direitos do Cidadão,11,Direitos do consumidor,10,Direitos dos Animais,4,Direitos Humanos,5,Diretores mineiros,1,Dirigir bêbado,1,Diversão,2,Doação,2,Doação de sangue,3,Doações,2,Documento digital,1,Documento Nacional de Identidade,1,doença,1,doenças,1,Domingo de Páscoa,1,DPMG,1,droga Truvada,1,e,1,É Jéssica,1,E-farsas,3,Eclipse lunar,3,Eclipse solar,1,Economia,180,Economia e Emprego,8,Ecstasy e maconha,1,Editorial,1,Educação,58,Eleições 2018,24,eleições 2020,1,eleições de 2018,7,Eliminar pulgas e carrapatos,1,em foco,1,Embarcação vira no Lago de Furnas com nove pessoas,2,Empreendedor,1,Emprego,3,Encceja,3,Encceja 2018,2,Encceja Nacional,1,Enem,6,Enem 2017,2,Enem 2018,5,Energia,1,Energia elétrica,9,Enfermeira Priscila Coral,1,Enfermeiro que ameaçava mulher com arma de fogo é preso.,1,Ensino superior,2,Entretenimento,3,Escola de Sargentos,1,Esportes,2,Esquema de receptação,1,esquerdopatas,1,Estacionamento rotativo,1,Estado Islâmico,1,estadual Fred Costa,1,Estagiar,8,estalionatários,1,Estelionatário,1,Estilo de vida,1,Estiva,1,estrelas,2,Estudante,1,Estuprar a própria filha,1,Estuprar as próprias filhas,1,Estupro de criança,5,etanol,1,Evento,6,Ex-companheira,1,ex-jogador,1,Ex-marido agride e rouba moto de jovem,1,Ex-presidente Lula,13,Exame Nacional,1,Exames nas ruas,1,Exército,1,Exército de Pouso Alegre,1,Exploração sexual,1,Exploração sexual infantil,1,Explusa de casa,1,Extinção,1,Extrema,4,FAB,2,Fábrica da Nestlé,1,Facebook,5,Facebook e WhatsApp,1,Fake News,9,Falecimento,14,falha de segurança,1,Falsa noticia,4,Falsificação,2,Falsificação de tênis Reebok,1,Falsificado de Botox,1,Falso assalto,2,Falsos sacerdotes,2,Fama,1,Família,1,Família localiza Conferente,1,Fatalidade,2,Fazendeira,1,Febre amarela,8,Feirinha da Madrugada,1,Feminicídio,21,Fenômeno,3,Férias,1,Feridado,2,Fernão Dias,7,festa de seu aniversário,1,FGTS,5,Filé de Peixe Congelado Polaca do Alasca,1,Fim das manifestações,2,Fim do Ano,1,Fim do mundo,1,Final do ano,2,Fiscalização,1,Fogos de artifício,2,Fome,1,Foragido,1,força,1,Força Aérea Brasileira,2,Força Expedicionária Brasileira,1,Forças Armadas,4,Forças de Segurança,1,Forças federais,1,Forças militares,1,Formação de Sargentos,1,frente fria,3,fumantes,1,Funkeiro,1,Furto de energia,1,Futebol,4,Fuzil de alto calibre,1,Gafanhotos,1,Garoto desaparecido,1,gás de cozinha,1,gasolina,6,Gato e Cachorro,1,GCM,1,gelo,1,Gerais,6,Geral,6,goleiro do Guarani,1,golpe,5,Golpe de Estado,1,Golpe de machadadas,1,Golpe no WhatsApp,6,Golpe virtual,6,Golpista,2,Golpistas,4,Governo de Minas,1,Governo federal,8,Grande BH,7,granizo,3,Grave acidente,2,Grave acidente com ônibus,1,Grave ameaça,1,Graves acidentes,2,Grávida morre após ser espancada,1,Gravida que sumiu após ir ao trabalho volta para casa,1,Greve dos caminhoneiros,22,Greve dos Correios,4,Greve encerrada,1,Greve Geral,4,Gripe suína,1,Grupos de WhatsApp,1,Guaxupé,1,Guerra,2,H3N2,1,HABEAS CORPUS,2,Hassan Rouhani,1,Helicóptero da Globo,1,Higiene e limpeza,1,Homem baleado,1,Homem é alvejado e morto em veícul,1,Homem é morto a facadas,1,Homem é preso após tentar roubar celular,1,homem encontrado morto,2,Homem leva facadas e acaba preso,1,Homem morre após batida,1,Homem morre após pneu estourar,1,Homem morre atropelado,1,Homem reaparece,1,Homenageada,1,Homenagem,1,Homicídio e suicídio,1,Homicídios em geral,1,Horário de verão,8,Hospital,2,Humorista,1,IBGE,1,ICMS,1,Igualdade de gênero,1,Impostos,3,Incêndio,1,Incêndio destrói fábrica de malharia,1,Incêndio em fábrica,1,Incêndio em residência,1,infecção do HIV,1,Influenza,1,Inmetro,1,inss,3,Internacional,5,internet,1,Intervenção Militar,2,inverno de 2018,1,Investimento,1,Irã,1,Itajubá,8,Itália,1,iTech,15,Jacutinga,1,Joaquim Barbosa,1,Jogador de basquete,1,Jogo erótico,1,Jornalismo,2,Jovem aprendiz,1,Jovem desaparece após passear com os cães,1,Jovem desaparecida,3,jovem é vítima de estupro,2,Joyce Mendes,1,juiz federal Sérgio Moro,2,Justiça,4,Justiça condena fábrica de cerveja,1,Justiça Eleitoral,2,Justiça federal,2,Justiça mineira,2,Juventude,1,Kit de gravidez,1,Lava Jato,4,Lavagem de dinheiro,1,Leandro.com,1,Legalização da maconha,1,Lei Maria da Pena,1,Lei Maria da Penha,1,Leste de Minas,1,Liberdade de imprensa,4,Liminar,1,Litoral paulista,1,lixeiras,1,Lixo,1,logística,1,Lojas Americanas,1,Loteria instantânea,1,Loterias,1,lua,1,Lula,3,Lula condenado,1,luto,3,Maca Peruana,1,Macarrão recebe alvará de soltura,1,Maio Amarelo,1,Mais médicos,1,Mamonas Assassinas,1,Manifestações,2,Manipulação de resultados em jogos,1,Marília Mendonça,1,Máscaras,5,mata mãe e dois filhos,1,Material furtado,1,maus tratos,3,Maus tratos a animais,8,Meio Ambiente,7,meio milhão,1,Memória de Combatentes,1,Menina morre após ser esquecida pelo pai dentro de carro,1,Menor é agredido com faca,1,Menores com simulacro de arma,1,mental,1,Mercosul,1,Mês da mulher,2,meteoro,2,Meteoroliga,1,Meu Pet,1,MG,1,MG-050,1,MG-179,1,MG-290,1,minas,1,Minas Gerais,184,Mistério,1,Mobilidade,2,Monárquica,1,Monstro de Buenópolis,1,Morador de rua baleado,1,Morte de macaco por febre amarela,1,Morte de policial,1,Morto por engano,1,Motociclista morre após bater de frente de carro,1,Motorista Embriagado,1,MST,1,Mulher gravida sai para trabalhar e desaparece,1,Mulher atropelada,1,Mulher de PM,1,Mulher desaparecida,3,Mulher desaparecida em Cambui,1,multa,1,Mundo,18,Mundo feminino,1,Nacional,3,Não respeito decisão,1,Narcotráfico,1,Natal,1,Negócios e Investimentos,1,Netflix,1,Neto mata avô de 83 anos,1,Noroeste de Minas,5,Norte de Minas,8,Norte Mineiro,1,Nota de Esclarecimento,1,Nota de falecimento,12,notas falsas,2,Noticias,59,Notícias falsas,5,Nova etiquetagem em pneus,1,Nova lei,1,Novo Hamburgo,1,Novo protesto,2,Novo Site,1,óbito,1,óbitos,4,obras,1,Oeste de Minas,1,Olho Vivo,1,oms,2,Ônibus do Exército,1,Operação,2,Operação "Canaã - A Colheita Final,2,Operação "seeds bank",1,Operação “Canaã – A Colheita Final,1,Operação Antidrogas,2,Operação Backdoor,1,Operação Caifás,2,Operação Canaã,1,Operação Canãa,1,Operação Casa de Papel,1,Operação Cronos,1,Operação DICTUM,1,Operação Lava Jato,5,Operação Lei Seca,1,Operação Policial,9,Operação Proditor,1,Operação Swindle,1,Operação Zelotes,1,Operadora Tim,1,Organização criminosa,1,Órtese e prótese,1,Ouro Fino,4,OVNIs,1,ovo,1,pá carregadeira,1,Padre Paulinho da Canção Nova,2,Pagamento de pensão,1,Pai espanca e pendura filhos pelo pescoço,1,Pai mata filha na região Central de Minas,1,Pandemia,12,Parada Gay,1,Paraíso do Pescador,1,Paralisação Nacional,2,Passe Livre,1,Passos,1,PC,1,pedágios,1,Pedofilia,6,Peladão no banco,1,Penitenciária Nelson Hungria,1,Pensão alimentícia,3,Pente-fino,2,Perfil falso no Facebook,1,Personalidades,25,Pesquisa,2,Pesquisa eleitoral,2,Pet Faz Bem,3,petição,1,Petrobras,8,PicPay,1,Piquete,1,pirataria,1,Pirsão,1,PIS/Pasep,1,planetas,1,Plantão Policial,7,PLP 2.0,1,PM apreende drogas e autores,2,PMMG,2,Poço Fundo,1,Poços de Caldas,14,Policia,41,Polícia,3,Policia Federal,1,Polícia Militar,1,Polícia Militar do Meio Ambiente,1,Politica,54,Política,4,Pop & Arts,1,Por cobrança de divida,2,Pornografia infantil,2,pornográfico,1,Pouso Alegre,339,pragas,1,Práticas ilegais com crianças,1,Pré-candidatos,1,pré-carnaval,1,Preço da gasolina,4,Preço Dinâmico Uber,1,Prédio desaba,1,prefeitos,1,Prefeitura de Alfenas,1,Prefeitura de Pouso Alegre,5,Preso,3,Presos,2,Presos em bloqueios,1,Prevenção,1,Prevenção ao Suicídio,1,Previdência Social,3,Previsão do tempo,21,PRF,7,primavera,1,Prisão de Lula,2,Prisão domiciliar para detentas grávidas,1,Prisão preventiva do Socelite Leandro.com,1,Privacidade,1,Procon,2,Professor de catequese,1,Professores,1,Profissão de esteticista,1,Programa de Estágio,3,Proibição,2,proibidos,1,projeto,1,Projeto de lei,4,Projeto lei,1,Promoções,1,promoções de início de ano,1,Pronatec,1,Proteste,1,Protesto contra o preço da gasolina,1,Protesto dos Caminhoneiros,1,Protetor de Animais,4,ProUni,1,Qradilha presa pela Policia Militar,1,Quadrilha,2,Quadrilha especializada,1,Quadrilha invadem sitio e roubam boi de estimação,1,quarentena,2,Queda de Avião,1,Queda de energia,1,Queda em buraco,1,Queda na Criminalidade,1,radares,2,Rádio,1,ranking de homicídios,1,Ranking do sexo,1,Raspadinha,1,reajuste,5,Reajuste de despacho postal,1,Recall,2,Receita Federal,2,Reclamação,1,Rede de Solidariedade,1,Rede Ebserh,1,Rede sociais,9,Rede social,1,Redes sociais,14,refinarias,2,Reforma da Previdência,1,Região Central,1,Região da Pampulha,1,Região leste,1,Região metropolitana,6,Religião,4,Religioso,1,Relógio do Juízo Final,1,Renovação de CNH,2,Resgatado,2,respiradores,1,Resultado do Encceja,2,Réveillon,1,Rio Doce,1,rituais macabros,1,ritual satânico,1,rodovia Fernão Dias,2,rodovias,1,Romeiros,1,Ronaldinho,1,Roubam dinheiro de vigilante,1,Roubo,2,Roubo a banco,2,Roubo à mão armada,3,Roubo à mão armada aos correios em Silvianópolis,1,Roubo à padaria,1,Roubo aos Correios,1,Roubo de Veiculo,2,Roubo e Furto,1,Rússia 2018,1,Salário mínimo,1,Samu,2,Sarampo,2,Sargento,1,Sargento do Corpo de Bombeiros,1,satélites,2,Saude,3,Saúde,40,Saúde Publica,32,Se você é vítima?,1,Sebrae Minas,1,Segurança,2,Segurança no Carnaval,1,Segurança no trânsito,1,Segurança Publica,1,Segurança Pública,72,Seguro obrigatório,1,Seguro-desemprego,1,Seita satanista,1,Sem aulas,1,Senac,1,Senado Federal,2,sensualiza,1,Sequestro,1,Sérgio Moro,1,Serviço Militar,1,Seu Tião da Anatomia,1,Sevor,1,Show da Virada,1,Sinaceg,1,Síndrome de Down,1,Sinovac,1,Sistema Prisional,3,Só Notícia Boa,11,Socialite,1,Sociedade,1,Socorristas,2,Solidariedade,2,SOS Chuva,1,starlink,1,STF,2,Suásticas nazistas,1,Sudeste,1,Sul de Minas,837,Superbactérias,1,Superlua,2,Supermotors,1,Supostos bandidos pedindo comida no Sul de Minas,1,Surto,1,Surto de gripe,1,Surtos de Conjuntivite,1,SUS,1,Suspeita de matar sogra,1,Suspeito agride idosa e estupra mulher,1,Suspeito tenta engolir crack,2,Suspeitos de furtar o veículo,1,Suspeitos são presos ao tentar se desfazer das drogas,1,Suspeitos são surpreendidos com drogas,1,Suzuki Day,1,Tamanduá Mirim,1,Tanques chegando ao Rio é falso,1,tarifária verde,1,Tecnologia,16,Teerã,1,telegram,1,templo satânico,1,Tentativa de homicídio,1,Terremoto,1,Teste do gênero oposto no Facebook,1,testes,5,The Voice Kids,1,Totalmente normalizado,1,Trabalho escravo,2,trabalho infantil,1,Trafico de drogas,10,Tráfico de drogas,13,Tráfico de drogas em Alpinópolis,1,Tráfico internacional de bebês,1,Tragédia,22,Transexual,1,Transito,5,Trânsito,47,Transporte coletivo,3,Transporte irregular,1,Transporte Rodoviário,1,Trator furtado,1,tre,1,Tremor de terra,4,Três Corações,1,Três Pontas,1,Triângulo Mineiro,12,Triplex no Guarujá,1,tse,1,Tuany Toledo,1,TV Foco,13,Twitter,1,Uber,6,Últimas,20,Últimas Notícias,159,Umidade do ar,2,Universidade Federal,1,UPA,1,Uso de força,1,Utilidade pública,1,Vacina contra a febre amarela,1,Vacinação contra a Influenza,2,Vacinação contra febre amarela,1,Vale do Aço,1,Vale do Jequitinhonha,1,Vale do Mucuri,1,Vale do Rio Doce,2,van,1,Van de estudantes capota e deixa pelo menos 12 feridos,1,Vandalismo,2,Vândalismo,1,Vândalos,1,Varginha,6,Veículos Abandonados,1,Veículos furtados são recuperados,1,Verao 2019,1,vereador,1,vereadores,1,Vídeo do Lula sendo preso é golpe,1,Vigilância Sanitária,2,Violência contra mulher,7,Violência doméstica,3,Viralizou,1,vírus H1N1,1,vírus HIV,1,vitima,1,vitima de afogamento,3,Vítima de AVC,1,Vitima de raio,1,vítima de tragédia,3,Vitima fatal,3,vítimas,4,Vitimas baleadas,1,Vitimas de abuso,1,Vítimas de tragédia,6,Vitimas fatal,2,Vostok-2018,1,Wallace,1,Whatsapp,12,WhatsApp beta,1,WhatsApp Business,1,YouTube,1,YouTube Go,1,Youtuber é baleada após briga de trânsito,1,zona azul,1,Zona da Mata,5,Zona da Mata Mineira,1,Zona Rural,2,
ltr
item
Minas em Foco: Morre em Minas Gerais o cantor Amaraí, da dupla com Belmonte
Morre em Minas Gerais o cantor Amaraí, da dupla com Belmonte
https://3.bp.blogspot.com/-Hg887yqRTNc/W1PnU48TY-I/AAAAAAAAH4Q/9z_bWAZxpUkLdt1GPb5WCsB-ORLjlf8gQCLcBGAs/s1600/maxresdefault.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Hg887yqRTNc/W1PnU48TY-I/AAAAAAAAH4Q/9z_bWAZxpUkLdt1GPb5WCsB-ORLjlf8gQCLcBGAs/s72-c/maxresdefault.jpg
Minas em Foco
http://www.minasemfoco.com.br/2018/07/morre-em-minas-gerais-o-cantor-amarai.html
http://www.minasemfoco.com.br/
http://www.minasemfoco.com.br/
http://www.minasemfoco.com.br/2018/07/morre-em-minas-gerais-o-cantor-amarai.html
true
8392356379964736371
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Destaque Leia mais... Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy