Foto: Divulgação - PMMG
Nesta quarta-feira, 18 de julho, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender autor de roubo ocorrido numa lanchonete na noite na noite de terça-feira.

A vítima, um comerciante de 52 anos, relatou que dois indivíduos usando capuzes chegaram à lanchonete na Av. Vicente Simões e, de posse de uma arma prateada, anunciaram o roubo. Eles mandaram a vítima para a cozinha e levaram sua carteira e seu telefone celular, depois fugiram.


Através das imagens das câmeras de segurança, os militares identificaram um suspeito que já foi preso pelo mesmo crime.

Diligências continuaram até que, na noite desta quarta-feira, 18 de julho, o suspeito foi encontrado e abordado, sendo localizada uma porção de maconha em seu bolso. O criminoso de 20 anos confessou a autoria do roubo e de dois outros assaltos também, cujo autor tinha as mesmas características físicas, conforme imagens de câmeras e relatos de testemunhas. Ele indicou quem seria seu comparsa, que possui tatuagens iguais às do segundo suspeito visto nos roubos. Na residência dele, foi encontrada uma réplica de pistola de cor prata, além das mesmas roupas usadas no roubo.

O autor foi preso e o material foi apreendido. Diligências continuam para encontrar o segundo criminoso.



Jornalismo Minas em Foco I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #MinasemFoco


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado