Segundo o autor, depois do ato criminoso, colocou a mãe na cama e a cobriu e, ainda, dormiu por duas noites na residência. ( Fotos: Rede Sociais )
Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta em casa  na cidade Inconfidentes (MG), na tarde desta quinta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, Maria Dalva, foi morta a facadas há dois dias pelo próprio filho que confessou o crime nesta quinta, na rua Antônio de Oliveira Lope do bairro Santa Luzia.

Segundo informações da Polícia Militar,, o assassinato ocorreu há dois dias, mas somente na tarde desta quinta-feira ( 26), foi descoberto, quando o autor do crime tentou roubar um carro, para supostamente fugir e, sendo impedido por populares, mas acabou fugindo e  ferindo à faca um homem. Em seguida ele, se trancou em um comercio, e disse só saia com a polícia. O rapaz  ainda cortou o próprio pescoço. 


Após ser preso, ele foi levado ao Pronto Socorro da Cidade, e em seguida encaminhado a Delegacia de Policia. No tajeto, ele confessou aos policiais que havia matado a mãe.



O Policias Militares ao irem até o imóvel onde o crime aconteceu,  encontraram a vítima na cozinha. A polícia informou também que o homem tem problemas psicológicos.  O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal. 

Jornalismo Minas em Foco I Toni Oliveira 

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado