Há dias o adolescente mandava fotos de arma de fogo para ela e exigia que eles retomassem o relacionamento


Uma jovem estudante de 14 anos foi estuprada pelo ex-namorado de 17 anos, no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. O crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2). Segundo relato da vítima, ela estava sendo ameaçada pelo ex, que dizia ter uma arma.


O jovem postava fotos nas redes sociais com uma arma e, inclusive, chegou a enviar imagens armado para a vítima, no intuito de ameaçá-la.
De acordo com o registro da ocorrência, na manhã de ontem o adolescente pulou o muro da casa de vítima, onde ela estava acompanhada de sua irmã de cinco anos.
O jovem entrou no quarto da estudante e disse que queria manter relações com ela. A vítima negou, no entanto, o garoto segurou os braços dela e, à força, consumou o estupro. Logo em seguida, ele fugiu do local.
Acionados, os militares foram até a casa do suspeito. Ele foi localizado e, em conversa com os policiais, assumiu que cometeu o crime, confirmando a versão da vítima. Segundo ele, a arma que ele utilizava para ameaçá-la tratava-se de um simulacro.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para uma delegacia da Polícia Civil junto com o seu pai. O simulacro e uma munição calibre 32 foram apreendidos.
 Da redação Toni Oliveira - Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.