/> Homem tem a perna e o pênis prensados em máquina de moer cana em Minas

Galeria

Homem tem a perna e o pênis prensados em máquina de moer cana em Minas

Lavrador de Carandaí foi levado para hospital em Belo Horizonte ainda com a perna presa em máquina de moer cana, conforme o Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, prestaram socorro na tarde desta terça-feira 28, a um agricultor de 27 anos que ficou com a perna presa em uma máquina de moer cana na localidade de Palmito, na zona rural de Carandaí.
Os bombeiros apuraram que o rapaz estava no sítio de propriedade dos familiares manuseando uma máquina que é acoplada a um trator quando aconteceu o acidente.
O trator tombou e a vítima ficou presa até a altura do quadril, atingindo os órgãos genitais. A perna direita e parte do pênis da vítima foram esmagadas pela máquina de moer cana.
Os Bombeiros conseguiram desprender a parte do trator com a máquina, que pesava cerca de 350 quilos e tinha e dois metros de comprimento.
Eem seguida equipes Samu optaram por levar a vítima seria levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, ainda presa à máquina para reduzir o risco de sangramento e consequente morte. Durante o trajeto o agricultor teve os sinais vitais monitorados pelo Samu.

De acordo com socorristas, o estado do rapaz era gravíssimo e inspira cuidados médicos complexos.
Por causa da perna presa em máquina, não foi possível transportar lavrador 
de Carandaí de helicóptero até Belo Horizonte (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Com informações da TV Integração/Rede Globo

Postagem em destaque