A Polícia Militar alerta: as provas para o concurso público para formação de soldados, previstas para o dia 2 de setembro (domingo), estão mantidas. De acordo com a corporação, notícias falsas sobre a mudança da data estão circulando por grupos de WhatsApp.
A corporação diz ainda que todas as informações referentes ao certame estão sendo publicadas no site oficial da instituição. A organização do concurso é da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), por meio do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da corporação. Uma nota foi enviada pela assessoria de comunicação da 4ª RPM, de Juiz de Fora:
A prova de conhecimentos (prova objetiva) do concurso será realizada nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas. O início está previsto para 8h30.
O concurso prevê o preenchimento de 1.560 vagas no Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças da Polícia Militar de Minas Gerais (QPPM). As inscrições foram encerradas no dia 30 de julho.

Com informações Portal Hoje em Dia