Últimas Notícias

Batida deixa sete mortos na rodovia BR-267, no Sul de Minas

Sete pessoas morreram em um grave acidente registrado na BR-267, no início da manhã desta segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente na altura do quilômetro 345 da rodovia, no município de Cambuquira, na região Sul de Minas.

Segundo os militares, a colisão envolveu um Palio, com placa de Andrelândia (MG), e um Ônix, com placa de São Lourenço (MG). As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas a pista estava molhada por causa da chuva e a batida aconteceu em uma curva. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Logo após o acidente, equipes de resgate seguiram até o local e socorreram duas vítimas com ferimentos graves. Elas chegaram a ser socorridas pelo helicóptero Arcanjo, mas não resistiram e faleceram. Outras cinco pessoas já haviam morrido no local da tragédia. 
Entre as vítimas, estavam duas mulheres e cinco homens. No carro prata, do modelo Ônix, foram identificados Maria Lúcia Fernandes, Terezinha Altino de Oliveira e Luiz Cláudio de Fonseca.
No carro verde, do modelo pálio, foram identificados Gean Carlos De Oliveira, Carlos Bruno Correia, Maxwell Tomaz Da Silva e Genueverton Antônio Da Silva Oliveira. As idades não foram divulgadas.
Após o desencarceramento, os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML).

Informações Minas em Foco e Jornal Hoje em Dia

Nenhum comentário