Crime chamou a atenção de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas
Um empresário e a família dele foram feitos reféns por assaltantes, na madrugada desta sexta-feira (16), na residência em que vivem, na cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. Foram levados R$ 60 mil, além de joias e um veículo, que foi abandonado após os homens perderem o controle da direção durante a fuga. ( As informações são do Hoje em Dia )


De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos encapuzados invadiram a casa, renderam a família e amarraram todos enquanto praticavam o roubo. Os assaltantes revistaram a residência e levaram o dinheiro, joias e uma caminhonete Toyota Hilux. 
Após o roubo, os homens sequestraram o empresário e o abandonaram, amarrado, na beira da estrada, em direção ao município de Ipuiuna, também na região Sul. Ainda segundo a PM, a poucos quilômetros da residência, os assaltantes perderam o controle da Hilux, bateram em um barranco e capotaram. O veículo foi deixado no local.
Nenhum integrante da família se feriu. A polícia faz buscas para identificar e localizar os homens, mas ninguém foi preso ainda.