/> Idosa de 79 anos é enforcada e esfaqueada no Sul de MG

Galeria

Idosa de 79 anos é enforcada e esfaqueada no Sul de MG

Foto: Rede Social
A morte misteriosa de uma idosa de 79 anos em Campos Gerais, no Sul de Minas, na madrugada desta sexta-feira (9) é investigada pela Polícia Civil e tem chocado a pequena cidade de cerca de 30.000 habitantes.



Encontrada morta após um incêndio que tomou conta da sua casa, a idosa foi enforcada, esfaqueada e pode ter sido estuprada por causa da aposentadoria.
Tereza Pereira da Silva foi encontrada morta em um dos quartos da casa dela por volta das 5h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas de um incêndio no local.
Após controlar o fogo na residência, os militares notaram que a mulher estava morta na cama, com algumas roupas em cima dela e um cabo de energia enrolado no pescoço.
Além de ser enforcada, ela também foi esfaqueada cinco vezes no peito e teve hematomas na cabeça e nos olhos. Para a PM, fato de mulher ter sido encontrada sem as roupas levanta a possibilidade de ela ter sido estuprada, mas apenas um laudo da perícia técnica da Polícia Civil poderá confirmar a hipótese.
De acordo com os militares que estiveram envolvidos na ocorrência, amigos e familiares contaram que a mulher costumava ir até a cidade de Alfenas em todo o início de mês para retirar a aposentadoria.
A família contou que a mulher não tinha inimigos e que suspeita maior é de que alguém estaria interessado no dinheiro da aposentadoria dela.

Postagem em destaque

Pelo menos 9 casos estão com suspeita de coronavírus em Minas Gerais