A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pouso Alegre informa aos motoristas que um trecho da Rua Comendador José Garcia, entre os cruzamentos da Rua João Parenti e a Rua Saturnino de Barros Cobra, estará interditado para passagem de veículos a partir de hoje ( 14 ).

O trecho será interditado para abertura de galeria pluvial que será construída no antigo Campo da Lema, onde será a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por conta das obras e da presença de maquinário no local, algumas ruas próximas à Comendador José Garcia sofrerão alterações:

• A Rua Saturnino de Barros Cobra passará a ter mão dupla durante a execução das obras, ficando um lado da via impedido para estacionamento de veículos;

• A Rua Gabriel Baret de Barros terá um trecho interditado, exatamente onde sobe no sentido Rua Comendador José Garcia;

• Um lado da Avenida Coronel Alfredo Custódio de Paula (sentido Center Box) também ficará interditado durante as obras. O lado oposto da mesma avenida estará liberado para os carros que seguirem para a Rua João Parenti.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte irá sinalizar com placas os desvios e alternativas de rota em toda a área, visando minimizar o impacto sobre o tráfego e usuários do Hospital das Clínicas Samuel Libanio. A obra no trecho interditado deve durar cerca de dez dias.


Por: ASCOM