/> Pelo menos 20 cães e gatos são encontrados mortos no interior de Minas

Galeria

Pelo menos 20 cães e gatos são encontrados mortos no interior de Minas

Pelo menos 20 animais, entre cachorros e gatos, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (14), em Teixeiras, distrito de São Domingos do Prata, na região Central de Minas Gerais. ( As informações são do O Tempo) 


Moradora do município, a professora Mara Cristina Magalhães Couto relatou o caso à Polícia Civil e comunicou à prefeitura. Segundo ela, o marido encontrou três cachorros mortos no momento em que abriu a padaria, onde os dois trabalham. 

“Ele recolheu uma carne que estava com veneno. Eu fui tirar fotos e vi que tinham mais animais mortos”, relata. Ela registrou pelo menos 14 cachorros e cinco gatos mortos. “Como aqui é zona rural, acredito que muita gente venha soltar os bichos aqui. 

Mas algumas pessoa que não gosta deles, os envenenou”, fala. Ainda de acordo com ela, esta não é a primeira vez que o caso acontece. 

“Mas, desta vez, resolvi denunciar. Isso não pode continuar assim. É crime”, reclamou. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas não foi atendida. A prefeitura também foi procurada, e o retorno é aguardado.

Postagem em destaque