Estagiários terão chance de melhorar o currículo com experiência na empresa - Foto: Divulgação
A TIM abriu inscrições para o Programa de Estágio em Minas Gerais, outros cinco Estados e Distrito Federal. São mais de 170 vagas espalhadas pelo Brasil para início em fevereiro de 2019. São contratos de 6 meses, podendo ser renovados por até 2 anos, de acordo com a previsão de formatura. Interessados podem se inscrever aqui até dia 30 de novembro. 


Podem se candidatar estudantes de Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Estatística; Jornalismo; Informática; Marketing; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação.
É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e ter a conclusão da graduação prevista entre julho e dezembro de 2020. Além disso, são requisitos necessários, ter conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado. Além de Minas, há vagas em Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Pará.


Entre os benefícios oferecidos pela TIM aos estagiários estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, celular com plano de dados + voz e gympass.