/> Cadetes da Aeronáutica de Pirassununga ficam feridos em acidente na BR 146

Galeria

Cadetes da Aeronáutica de Pirassununga ficam feridos em acidente na BR 146

Ao todo 7 pessoas ficaram feridas no acidente na BR 146 – Foto PRF


Cinco cadetes da base aérea da Aeronáutica de Pirassununga-SP e um casal ficaram feridos em um acidente na noite desta sexta-feira, 7, na BR 146 na altura do km 511,8 na principal reta da Serra do Selado em Poços de Caldas. Dois carros bateram de frente.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 20h50. Um HB20 com placas de Belo Horizonte que seguia para capital mineira bateu de frente com um Corolla com placas de Eloi Mendes que seguia sentido contrário.
Com o impacto o HB20 saiu da pista e o Corolla ficou atravessado na rodovia, que ficou interditada por duas horas até o resgate das vítimas e remoção dos veículos.
Dois ocupantes do HB20 ficaram gravemente feridos e os demais assim como o casal do Corolla tiveram ferimentos leves e foram levados para Santa Casa por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.
Veículos bateram de frente em acidente em Poços de Caldas (MG) — Foto: PRF
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher que estava no Corolla continua internada em observação. Dos cinco cadetes, dois tiveram alta e o restante também continua internado em observação.

Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.



Postagem em destaque