/> Jovem de 21 anos é morta a golpe de facadas em Poços de Caldas

Galeria

Jovem de 21 anos é morta a golpe de facadas em Poços de Caldas

Foto Rede Social
Uma jovem de 21 anos foi morta na madrugada desta terça-feira, 18, a golpes de faca. Ela foi morta por um homem de 20 anos que estava em sua companhia nas proximidades do Hospital Poços de Caldas, na Vila Guadalupe, zona oeste da cidade. Os dois discutiram e o rapaz desferiu vários golpes contra a vítima. 

Um deles atingiu o pescoço e a mulher não resistiu.De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h40 da manhã, funcionários do hospital que estavam próximos ao estacionamento perceberam que um casal caminhava pela Rua Georgeta Dias Monteiro com a Avenida Antônio Togni, indo em direção a uma árvore próxima a um barranco, quando os dois começaram a discutir.

De longe, os funcionários ouviram os gritos de socorro da vítima, Lara Adélia Floriano, que começou a correr. O rapaz, identificado como Rhuan Henrique Pereira Karieli, conseguiu alcançá-la e começou a golpear a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu a pé em direção ao terminal rodoviário.

A vítima foi socorrida pelos funcionários e levada para o ambulatório do hospital sangrando muito. Ela tinha várias perfurações na região lombar e nas costas e um corte profundo no pescoço. A mulher não resistiu e morreu em seguida.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou o rastreamento. O suspeito foi localizado escondido em um matagal dentro do antigo kartódromo, no bairro Véu das Noivas. O rapaz negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pelas testemunhas. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A faca usada no assassinato não foi encontrada.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Poços de Caldas. De acordo com testemunhas, Lara era natural de Mogi Guaçu/SP, mas estaria morando em São João da Boa Vista. ( Com informações de pococom.com )

Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco

Postagem em destaque