/> Mulher é morta na frente da filha de três anos em Santa Margarida

Galeria

Mulher é morta na frente da filha de três anos em Santa Margarida

Edith Aparecida de Carvalho, 24 anos, foi esfaqueada por um homem não identificado - Foto: Rede Social
"O homem que fez dodói". Foi assim que uma menina de apenas três anos que viu a mãe ser esfaqueada até a morte por um homem na zona rural de Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais contou o crime.


De acordo com a Polícia Militar, Edith Aparecida de Carvalho, 24 anos, estava sozinha com a filha na casa delas na região do Córrego Vista Alegre, quando, por volta de 20h30 da noite desta quinta-feira (13), ela foi atacada por um homem com uma faca e assassinada.

O companheiro dela estava na casa dos pais dele e só encontrou a vítima quando chegou em casa e já a viu morta com a criança chorando ao lado da mãe. A pequena só conseguiu contar que um homem atacou a mulher, mas sem conseguir dizer quem era o suspeito. 

Nada foi roubado da residência. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, segundo a PM, o perito constatou que a mulher teve perfurações nas costas, tronco, antebraços, peito e cabeça. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Santa Margarida. Até esta sexta-feira (14) o homem não tinha sido identificado e nem preso. ( As informações são do O Tempo )

Postagem em destaque