Marli Ferreira e Marina Uchira estavam entre as vítimas Fotos: Rede Social
As seis pessoas que morreram no acidente que envolveu um carro de passeio e um ônibus, nesta madrugada de domingo  (8) foram identificadas como sendo,  o casal Marli Ferreira de 34 anos e Enio Dias Ferreira  de 35 anos, a filha do casal,  Mariana Ferreira  de 14 anos, e a sogra Catarina de 64 anos, todos os quatro residiam em Pouso Alegre; e o casal de primos da família Viviane Cristini Gomes 33 de anos, e Fernando Santos Barbosa  de 30 anos, que moravam em  São Paulo.,  segundo o Corpo de Bombeiros. 


O casal fernando e Viviane morreram no local - Fotos: Rede Social 
Dona Catarina e Ênio morreram no local - Fotos: Rede Social 

O velório das vitimas será  na funerária Santa Edwiges. Ainda não há horário definido para o velório.  

O acidente
Seis pessoas morreram na madrugada desta domingo  (8), segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, em um acidente entre um carro de passeio e um ônibus  na  MG-179, no bairro dos Afonso em Pouso Alegre. As vítimas eram quatro mulheres e  dois homens de Pouso Alegre, que seguiam em direção a Silvianópolis


De acordo com a polícia, o motorista de um fusca com placas de Pouso Alegre onde estavam as outras cinco vítimas perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus com 46 passageiros. O motorista do fusca e um dos passageiros foram lançados para fora, e os demais ficaram presos as ferragens. O motorista do ônibus e os 46  passageiros   não ficaram feridos.


Quatro mulheres com idades de 64 anos, 35 anos, 34 anos e 14 anos, e os dois homens com idade  de 35 e 30 anos morreram no local. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. A causa do acidente ainda é apurada.

Da redação Toni Oliveira I Minas em Foco