/> Irmão de ex-vereador de Pouso Alegre é assassinado em zona rural de Cachoeira de Minas

Galeria

Irmão de ex-vereador de Pouso Alegre é assassinado em zona rural de Cachoeira de Minas

A polícia civil suspeita em  queima de arquivo de arquivo - Foto: Rede Social 
O irmão do  ex-vereador Mario do Pinho de Pouso Alegre, Manoel Paulo Soares de Pinho, 52 anos, foi encontrado morto no inicio de noite desta sexta-feira (18), no bairro Alto das Cruzes, zona rural da cidade de Cachoeira de Minas. Segundo a policia, o homem apresentava marcas de agressões, e de  dois  tiros.


Segundo a Policia Militar, Manoel que era morador no bairro Árvore Grande,  no dia do crime Câmeras de Segurança registrou, ele entrando em um veiculo, com placas de São José dos Campos, com dois homens. Ainda segundo a Policia Militar, os familiares relataram que Manoel, passou cinco meses trabalhando com um sobrinha na cidade de São José dos Campos. 


A perícia da Policia Civil compareceu no local e constatou marcas de agressões no rosto e dois disparos de arma de fogo, um bala  na perna esquerda,  e a outra nas costas. 


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre para a realização de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime.  Ainda não há informações sobre os autores do crime.


Da redação Toni Oliveira I Minas em Foco


Postagem em destaque