Últimas Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge Projac da TV Globo

  • Incêndio atinge cidade cenógráfica nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um incêndio atingiu parte da cidade cenográfica de Espelho da Vida por volta das 2h da madrugada deste sábado (30). Durante a gravação de uma cena de incêndio em uma das casas da cidade cenográfica da novela Espelho da Vida, nos Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, as chamas saíram do controle. ( Com informações Revista Quem / Globo ) 
As imagens do incêndio foram divulgadas nas redes sociais. O cenário afetado foi o casarão da personagem Julia Castelo (Vitoria Strada), considerado uma mansão mal-assombrada por parte dos personagens da novela.


De acordo com o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set. O local foi rapidamente isolado e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela.
Espelho da Vida terá seu último capitulo exibido na segunda-feira (1). A trama, que tem Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes e João Vicente de Castro nos papéis centrais, tem temática espírita e é ambientada em dois períodos diferentes, os dias de hoje e os anos 1930. O folhetim é assinado por Elizabeth Jhin e tem direção geral de Pedro Vasconcellos.
Em 2017, um outro incêndio atingiu um galpão utilizado pela novela “Deus Salve o Rei”.
  • Casarão da personagem Julia Castelo (Vitória Strada) ambientou várias cenas enigmáticas da novela (Foto: Divulgação)

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:
“Incêndio queima casa na cidade cenográfica de Espelho da Vida em fim de gravação Não houve feridos nem impacto no planejamento dos capítulos finais da obra


Hoje, por volta das 2h da madrugada, durante a gravação de uma cena de incêndio numa das casas da cidade cenográfica da novela ‘Espelho da Vida’, nos Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, as chamas saíram do controle. Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos.
O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela.”

Nenhum comentário