Últimas Notícias

Cabeleireira é assassinada no salão onde trabalhava em Extrema, MG

Foto:  Rede Social
Na manhã desta terça-feira (16), uma cabeleira foi assassinada na cidade de Extrema, MG. O crime aconteceu por volta das 9h, no salão em que trabalhava. De acordo com a Polícia Militar o principal suspeito é o seu ex- companheiro de 27 anos, haitiano.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi morta dentro estabelecimento, o qual está localizado na região Extrema. A vítima foi identificada como Marie Daphney Romulos. Além disso, no corpo da vítima havia 20 perfurações, as quais teriam sido causadas por golpes de tesoura. O objeto foi encontrado na cena do crime informou os policiais.
A vítima faleceu antes da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o corpo foi retirado do local pelo serviço funerário após realização do trabalho policial.


De acordo com os moradores da região, a vítima teve uma relação conturbada como ex- companheiro, porém já estava separada há três meses. Em suma, a Polícia Militar segue as buscas do paradeiro do suspeito. A perícia da polícia Civil compareceu ao local para investigar a cena do crime.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário