Últimas Notícias

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado pelos Bombeiros no litoral paulista

Reprodução/Instagram
O Corpo de Bombeiros de Ilhabela, em São Paulo, confirmou ter localizado na tarde desta segunda-feira (29) o corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. Ela desapareceu nesse domingo (28) durante um passeio de barco com o marido, o empresário Jorge Sestini. 
A região foi atingida por fortes ventos, que chegaram a 100 km/h, e os cachorros do casal caíram ao mar. Carol teria tentado ajudar os pets, mas não voltou à embarcação e sumiu na água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da modelo foi encontrado nas proximidades da Praia das Cigarras, em São Sebastião. Mergulhadores da Marinha trabalharam nas buscas juntamente com os socorristas. 


Familiares e amigos de Carol receberam a notícia com bastante pesar, informa o jornal Extra. Alguns deles chegaram a emprestar helicópteros e barcos para que a modelo fosse encontrada. Ainda não há informações a respeito do velório e do enterro da famosa.

Vida pessoal

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França. Ela também passou por emissores como RedeTV e Record em trabalhos como repórter e apresentadora.
Carol deixa uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

Nenhum comentário