Últimas Notícias

Estelionatário de Pouso Alegre que aplicou golpes por várias regiões do país é preso no Norte de Minas

Carros de luxo, aparelhos eletrônicos e outros artigos foram apreendidos no Bairro Todos os Santos — Foto: divulgação / Diana Maia
O foragido da justiça Wagner Freitas de 45 anos, vulgo "Piolho" foi preso durante uma operação da Polícia Civil em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (12). Ele estava com seis mandados de prisão em aberto desde 2009 por vários crimes de estelionato cometidos em diferentes regiões do Brasil. O homem foi preso em uma casa de luxo, no Bairro Todos os Santos, onde a polícia apreendeu três carros importados.


De acordo com a PC, ele usava um nome falso e pode ter cometido um golpe de R$ 3 milhões em Bom Despacho, no Sul de Minas. O investigado só foi identificado após vender um caminhão pela internet, não entregar o veículo e enganar o comprador com um cheque sem fundo. Ainda segundo a polícia, ele é de Pouso Alegre, no Sul de Minas e estava morando em Montes Claros há aproximadamente um ano, com esposa e três filhos.

Veja também:
Curta a Pagina do  Minas em Foco, e fique bem informado 

Os três carros de luxo apreendidos estavam em nome de um dos filhos, de 21 anos. O jovem e a mãe não foram presos porque não possuem mandados de prisão contra eles. Na casa, ainda foram localizados máquinas de contar dinheiro, relógios, sete notebooks, computadores, HDs externos, vários tokens de banco, aparelhos celulares, talões de cheques de diferentes bancos, além de R$ 4 mil. O imóvel era alugado e servia ainda como escritório para aplicar golpes, conforme explicou a PC.


O homem foi encaminhado para a delegacia e as investigações continuam.


Piolho, será ouvido pelas autoridades da justiça e após esclarecer os fatos, será conduzido para o Presídio Regional, informou o Delegado Herivelton Ruas. — Foto: divulgação / Diana Maia
Foto: divulgação / Diana Maia


Nenhum comentário