Últimas Notícias

Nova modalidade de roubo assusta produtores rurais de Pouso Alegre e região

Foto: Reprodução
Uma quadrilha tem agido dentro e fora do Centro de Abastecimento em Pouso Alegre. A prática criminosa conhecida como “saidinha do Ceasa” tem prejudicado produtores rurais do município e também da região.

Só na região de Pouso Alegre, foram dois assaltos em menos de uma semana. O prejuízo de um dos produtores foi de R$ 12 mil. Já em outro caso, um outro produtor teve um prejuízo de R$ 25 mil, neste caso ele foi abordado quando chegava em casa.
O dinheiro de ambos produtores citados acima vem de mercadorias do Ceasa, de Pouso Alegre. São cerca de 700 produtores que negociam diretamente com os fornecedores duas vezes por semana. Sendo assim, o produtor vai até o Ceasa, faz a venda diária, pega o faturamento e é abordado pela quadrilha na volta para a casa. Essa modalidade de assalto já está sendo comparada á chamada saidinha de banco.

A polícia já tem suspeitos envolvidos neste crime. Inclusive, pessoas próximas aos produtores podem estar envolvidas na saidinha do Ceasa. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário