Últimas Notícias

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular 2020 e realizará provas em cidades de SP e Sul de Minas

Os candidatos de outras regiões poderão fazer o vestibular em Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP)

Divulgação/PUC-Campinas
A PUC-Campinas abre dia 9 de agosto seu período de inscrições para o Vestibular 2020. A novidade, neste ano, será a aplicação de provas em outras cidades, fora de Campinas. Os candidatos de outras regiões poderão fazer o vestibular em Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP).


O primeiro período de inscrições será de 9 de agosto e 9 de setembro, com desconto de 20%. O segundo período, de 10 de setembro a 22 de setembro, com 10% de desconto. O terceiro período, de 23 de setembro a 7 de outubro, não oferece desconto. As inscrições poderão ser feitas pela internet no Portal da Universidade, no endereço https://www.puc-campinas.edu.br/. Após as inscrições, os candidatos terão acesso pela internet aos locais de provas, datas, horários e outras informações.


Divulgação/PUC-Campinas
A Prova Específica, para os candidatos aos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em primeira opção, será aplicada no dia 18 de outubro, das 14h às 18h. A Prova Geral, para os candidatos de todos os Cursos, será aplicada no dia 19 de outubro, das 9h às 13h.


A Prova Específica de Medicina, apenas para os candidatos convocados, será aplicada no dia 8 de novembro de 2019, em Campinas, das 14h às 18h.

A PUC Campinas é a maior universidade privada do Interior de São Paulo, foi fundada há 78 anos e oferece mais de 60 Cursos de Graduação em diferentes áreas, além de diversos cursos de Extensão e Especialização, e 13 cursos de Pós-Graduação, sendo 10 mestrados e três doutorados..

Nenhum comentário