Últimas Notícias

Quadrilha de assalto a veículos é presa em Pouso Alegre pela PM

Fotos: Divulgação / PMMG
Nesta madrugada, 20/08, a Polícia Militar de Pouso Alegre, recebeu denúncia de assalto a veículo no Loteamento Reserva da Santa Bárbara. De imediato acionou cerco e prendeu 4 pessoas.

De acordo com as vítimas, uma mulher de 27 anos, e um homem de 23 anos, estavam na rua namorando e foram surpreendidos por um veículo GM/Classic, que estava ocupado por três indivíduos, sendo uma mulher e dois homens armados.


Os autores anunciaram o assalto e levaram todos os pertences pessoais, celulares e documentos e ainda levaram o veículo Citroen C3, cor preta, tomando rumo ignorado.

Os militares de posse das características iniciaram o cerco e intenso rastreamento que culminou com a localização de um veículo Citroen/C3 fazendo um abastecimento no Auto Posto Fernandão.

Ao tentar abordar o veículo, este saiu em alta velocidade sentido a cidade de Santa Rita do Sapucaí e durante a perseguição os autores não acataram as ordens de parada e começaram a jogar contra os militares objetos (macaco, cadeirinha de bebe e chaves) para fora do carro para provocar um acidente com a viatura.

Os autores pegaram sentido a Cachoeira de Minas e passaram a fazer manobras em “zig zag” com o veículo. Um dos autores colocou uma espingarda para fora do veículo e efetuou disparos contra os militares, que de imediato responderam a injusta agressão com disparos nos pneus, conseguindo parar o veículo.


Os quatro ocupantes do veículo (uma mulher de 30 anos, um homem de 20 anos e outro de 28 anos e um adolescente de 14 anos) tentaram evadir a pé, mas foram capturados e presos. ( Informações PMMG )

Fotos: Divulgação / PMMG

Nenhum comentário