Últimas Notícias

Viva Emanuelle! Cine Privé volta à programação da Band

No longa "Emmanuelle", a modelo que dá nome ao filme vive aventurais sexuais ao lado do marido, em Hong Kong
Foto: Reprodução
A Band anunciou nas últimas semanas que retomaria a exibição de filmes eróticos em sua grade por meio do Cine Privé. O programa voltará a fazer parte dos produtos da emissora sete anos depois de sua última exibição. E, para a estreia, o longa escolhido foi Emmanuelle 2: A Antivirgem, de 1975.


O filme que reabrirá a sessão “para adultos” da Band fez bastante sucesso nas madrugadas da emissora no passado. Ele é protagonizado pela atriz Sylvia Kristel (1952-2012) e mostra a protagonista em busca de aventuras sexuais. Desta vez, ela terá como cenários Hong Kong e Bali.
A reestreia do Cine Privé ocorreria neste sábado (24), mas a Band decidiu levá-lo ao ar na próxima semana, a partir das 2h, na madrugada de sábado (31) para domingo (1º). E, ao que parece, o estilo da sessão continuará o mesmo: nada de sexo explícito, apenas cenas consideradas mais leves.


A faixa de filmes eróticos começou a ser exibido pela emissora ainda em 1993, com o nome de Sexta Sexy. Só dois anos depois é que ganhou o atual nome. Nos anos 2000, o programa viveu o que pode ser considerado seu auge. Segundo a Band, o Cine Privé chegou a dar picos de nove pontos e ocupava a vice-liderança na Grande São Paulo na corrida pela audiência.(TV Foco - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial, mesmo citando a fonte.)

Nenhum comentário