Últimas Notícias

Antes de voltar à NBA, pivô dos Bulls Felício visita Estúdios Globo e grava novos capítulos

Divulgação NBA
Depois de disputar a Copa do Mundo de basquete com a seleção brasileira na China, o pivô Cristiano Felício está de passagem pelo Brasil. Nesta segunda-feira, o jogador do Chicago Bulls visitou os Estúdios Globo, conheceu as cidades cenográficas, tirou fotos com atores e ainda gravou duas novas participações em "Bom Sucesso". Ele já tinha participado da novela nos primeiros capítulos, quando Ramon, personagem de David Júnior, vai para os Estados Unidos jogar basquete, sofre uma lesão e acaba indo trabalhar no Chicago Bulls, onde conhece Felício.


Parada rápida
O pivô chegou ao Brasil na última sexta-feira, vindo da China, onde a seleção disputou a Copa do Mundo de basquete, sendo eliminada na segunda fase da competição após derrota para os Estados Unidos. O título do Mundial, no entanto, não ficou com os americanos. Na final, a Espanha levou o caneco ao superar os argentinos.



Cristiano Felício faz visita e tieta nos Estúdios Globo — Foto: Divulgação NBA
Cristiano Felício faz visita e tieta nos Estúdios Globo — Foto: Divulgação NBA

Cristiano Felício faz visita e tieta nos Estúdios Globo — Foto: Divulgação NBA
Na Copa, Felício atuou em torno de 16 minutos por partida e teve média de 6.2 pontos por jogo, 5.6 rebotes e 1.4 assistências. Com a eliminação “precoce”, o Brasil não conseguiu garantir a vaga direta nas Olimpíadas de Tóquio e vai precisar disputar o pré-olímpico para tentar a classificação.


Apesar da visita, o pivô já está de malas prontas e voltará para Chicago ainda essa semana para dar início aos treinamentos visando o reinício da temporada, que ocorre no início do outubro. Os Bulls enfrentam, já na primeira rodada, o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo, MVP da NBA na última temporada. Na China, o confronto entre Brasil e Grécia terminou com vitória história brasileira por 79 a 78. ( As informações são do EsporTV Globo ) ( É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do  Editora Globo S/A)

Nenhum comentário