Últimas Notícias

Após confusão jovem atira na própria namorada em outro rapaz em Pouso Alegre

Imagem Ilustrativa 
Um jovem de 23  foi detido pela Polícia Militar em Pouso Alegre após disparar uma arma de fogo durante uma confusão por cobrança de sumiço de um celular. Segundo informações da PM, o caso aconteceu bairro São Geraldo, na madrugada de domingo (29). 


De acordo com os policiais, as autoridades foram acionadas após a informação de que um rapaz teria ferido a namorada e, um jovem de 20 anos por  disparado uma arma de fogo.

A confusão segundo a policia, o autor dos disparos teria ido com a namorada em uma moto, cobrar um rapaz pelo sumiço de uma celular. Durante a confusão e os dois em luta corporal, o autor sacou  uma arma de fogo e teria efetuado tiros. Um dos tiros acabou  acertando a boca da namorada e outro disparo atingiu o abdômen do rapaz.

O autor dos disparos socorreu a  namorada até o hospital Samuel Libânio, onde foi preso pela Policia Militar. O outro rapaz mesmo ferido, buscou atendimento médico. Nenhum dos dois corre risco de vida. O caso será apurado pela Polícia Civil..( Da redação  Toni Oliveira - Minas em Foco ) Todos os direitos reservados


LEIA TAMBÉM






Nenhum comentário