Últimas Notícias

Cerca de 30 quilos de agulhas e seringas usadas são recolhidas em terreno baldio em Pouso Alegre, MG



Vigilância Sanitária recolhe 30 quilos de seringas e agulhas em Pouso Alegre (MG). — Foto: Divulgação / Redes Sociais.
A vigilância sanitária recolheu 30 quilos de agulhas e seringas na tarde desta quarta-feira (18) em um terreno baldio no bairro Jardim Guanabara em Pouso Alegre (MG). O material estava sendo descartado de forma irregular por uma clínica veterinária segundo a Polícia Militar.


Os policiais teriam tomado conhecimento do caso através de uma denúncia anônima na noite desta terça-feira (19). Junto com a vigilância, a polícia militar foi ao lote e encontrou três homens de 28, 37 e 43 anos deixando o lixo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.


Cerca de 30 quilos de seringas e agulhas foram descartados de forma irregular em Pouso Alegre (MG). — Foto: Divulgação / Redes Sociais.
A polícia ambiental aplicou uma multa de quase cinco mil reais. O dono da clínica informou que, a partir de agora, uma empresa fará a coleta do material descartado. A vigilância sanitária recolheu as seringas e agulhas apreendidas para fazer o descarte correto.( As informações são do G1 Sul de Minas )

Nenhum comentário