Últimas Notícias

Duas mulheres são presas por trafico de drogas e coautoras de roubo em Pouso Alegre

Fotos: Diculgação / PMMG
Duas mulheres de 31 e 22 anos foram presas em flagrante por trafico de drogas e coautoras, de um assalto ocorrido no bairro São Carlos em Pouso Alegre. As prisões aconteceram na manha de quinta-feira (5)  por volta das 07h30.


De acordo com a Policia Militar, o assalto ocorreu em uma oficina mecânica. Após o roubo, o bandidos fugiram levando uma mochila, com a quantia aproximada de R$ 1.500,00 em dinheiro. Segundo a PM, a vitima de 42 anos, relatou que os bandidos usaram uma arma de brinquedo. Ao perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, ele tentou evitar o roubo, mas os bandidos acabaram fugindo.  

Ainda de acordo com a Policia Militar, após a PM ser  acionada, os militares  levantou as características através das câmeras próximas ao local, foi possível identificar que se tratava de 03 autores, sendo que o terceiro aguardava no carro para dar fuga aos demais, os militares conseguiram levantar o endereço dos autores e em busca na casa de um dos autores foram localizados além do dinheiro levado no roubo, dinheiro de procedência duvidosa, munição, roupas utilizadas e drogas e encontrada e esposa de 22 anos presa por tráfico. 


Fotos: Diculgação / PMMG
Na casa do motorista continha diversas malas arrumadas para viagem e  foi localizado e  apreendido o veículo usado no delito, bem com foi presa a proprietária do veículo de 31 anos esposa do autor e possível motorista da fuga,autor e proprietária do veículo da fuga. Ambas não souberam dizer o paradeiro dos maridos.

As autoras foram conduzidas para delegacia junto ao material e as buscas continuam para encontrar os outros autores.  Copyright © 2019, Toni Oliveira - Minas em Foco. Todos os direitos reservados )  

Nenhum comentário