Últimas Notícias

Primavera chega trazendo chuva e frio durante a semana no Sul de Minas

 Crédito da imagem: Pixabay
Curta a Pagina do Minas em Foco, e fique bem informado 

A primavera começou com ar de inverno no Sul de Minas, literalmente gelada. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)registrou temperatura mínima de 14,5°C na madrugada e máxima de apenas 21°C, às 15 horas,  no primeiro dia da primavera de 2019, que começou oficialmente às 4h50 de 23 de setembro, pelo horário de Brasília. No fim da tarde, por volta das 17 horas, a sensação térmica era de 10°C, com temperatura real do ar entre 15°C e 16°C.



Semana fria
Esta primeira semana de primavera segue fria e com alto risco de chuva. Para esta terça-feira, até tem previsão de alguns períodos com a presença do sol e a temperatura à tarde deve passar um pouco dos 20°C. Tem previsão de chuva à tarde e à noite.

A chuva pode vir forte durante a quarta e a quinta-feira, 26 de setembro por causa da passagem de fortes áreas de instabilidade. A sexa-feira, 27 de setembro,  ainda terá predomínio de céu nublado, mas pouca chuva.



 A semana termina com uma frente fria, que não é forte como esta do primeiro dia da primavera, mas que vai manter a temperatura amena no próximo fim de semana, o primeiro da estação. 

A segunda semana da primavera promete calorão como na última semana do inverno.Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )





Nenhum comentário