Últimas Notícias

Professor universitário de Varginha e taxista morrem em acidente na MG-184

Professor universitário de Varginha   Antônio Faria - Foto: Hélder Almeida
O professor universitário Antônio Faria morreu em uma batida entre dois veículos na tarde desta segunda-feira (16). O acidente aconteceu na MG-184, entre Carmo do Rio Claro (MG) e Conceição da Aparecida (MG) e vitimou também o taxista Jordão Silvestre, de 63 anos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros em que eles estavam bateram de frente. A esposa do professor, que estava no carro com ele, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Passos, com quadro de politraumatismo.

Já o taxista, que trabalhava em Conceição da Aparecida, estava com um passageiro, que não teve a identidade revelada, mas também foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Passos. Eles seguiam para Carmo do Rio Claro.


Acidente aconteceu na MG-184 — Foto: Hélder Almeida
O trânsito precisou ser impedido em ambos os sentidos para atendimento às vítimas e retirada dos veículos. A perícia foi acionada e investiga o que causou o acidente.

Unis
Antônio Faria tinha 59 anos e atuava como professor do curso de engenharia civil do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis). Além de dar aulas na graduação e pós graduação, Faria também foi idealizador do projeto da cidade universitária, tendo participado ativamente do projeto.

Em nota, o Grupo Unis lamentou a morte do professor e declarou luto oficial de três dias.

Leia a nota na íntegra:

É com imenso pesar que o Grupo Educacional Unis comunica o falecimento do prof. Antônio Faria, professor do curso de Engenharia Civil e professor da Pós-Graduação. O prof Faria foi idealizador do projeto estrutural que deu origem à cidade universitária.


O Grupo Unis se solidariza aos parentes e amigos neste momento de dor e separação. Em razão de tão grande perda, as aulas de Engenharia Civil (integral e noturno) serão suspensas nos dias 16 e 17 de setembro de 2019.

O Grupo Unis decreta luto oficial de 3 dias.( As informações são do G1 Sul de Minas )

Veja mais notícias da região no Sul de Minas

Nenhum comentário