Últimas Notícias

Estudante do exercito morre em acidente na BR-267, no Sul de Minas

Vitor Gravina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Rede Social) 
O estudante da Escola Preparatória de Cadetes do Exército de Campinas, Vitor Gravina Dutra, de 20 anos, morreu, na tarde de segunda-feira (21), após um acidente de carro na cidade de Liberdade, em Minas Gerais. Além dele, outro estudante teve ferimentos graves.


O caso ocorreu na Rodovia Federal BR-267. No carro estavam cinco pessoas, que seguiam de Barbacena para Campinas, quando o motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Os Alunos foram socorridos no local do acidente e evacuados para o Hospital Geral de Bom Jesus de Minas. Dutra não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Nota do Exército

O Exército emitiu nota de pesar. “Nesse momento de dor, os integrantes da Escola Preparatória de Cadetes do Exército manifestam suas condolências e se solidarizam com a perda de um “filho” e com a dor dos familiares. Desde o momento em que a Escola soube do ocorrido, todos os esforços estão sendo ensejados para prestar as medidas de apoio médico, psicológico, administrativo e de suporte espiritual aos envolvidos no acidente, bem como aos familiares”.

Nenhum comentário