Últimas Notícias

Menina de seis anos corta cabelo e doa para a Casa de São Rafael em Pouso Alegre


Menina corta seu cabelo e dá à instituição que presta apoio a  pessoas com câncerArquivo Pessoal 
Com apenas seis anos, e um coração maior que sua altura, Sophia Isadora Moreira fez um pequeno, mas poderoso ato de renúncia e compaixão: ela abdicou do seu lindo longo cabelo para ajudar meninas que passam pela situação difícil de um tratamento de quimioterapia.


Sophia, que é moradora do bairro São Geraldo em Pouso Alegre, foi juntamente com sua mãe,  na manha desta segunda-feira ( 7 ) na  Casa de São Rafael e fez a doação do seu cabelo

Segundo disse a mãe para o jornalista Toni Oliveira do portal Minas em Foco, Irlânia Massafera Moreira, Sophia viu uma matéria na TV sobre Outubro Rosa e, a dias ficou falando em cortar o cabelo para doar apesar de ter 6 anos achei muito tocante da parte dela, pois eu não queria cortar mais cortei. Ela disse quero fazer alguém feliz que está dodói e perdeu o cabelo, contou a mãe.
 
Reprodução
Casa de São Rafael que esta localizada na Rua Cel. Alfredo Custódio de Paula, 1045 - Medicina em  Pouso Alegre, é uma entidade que presta apoio aos portadores com câncer.  Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )

Nenhum comentário