Últimas Notícias

Mineira de 30 anos é encontrada morta em mala de carro em Portugal


Reprodução / Facebook
O corpo da mineira Camila da Silva Mendesd e 30 anos, de Ipatinga/MG,  foi encontrado pelo cão de um morador dentro da mala de um carro em Lisboa, Portugal, na última quarta-feira (2), envolto por fita adesiva. Na quinta-feira (3) o companheiro da vítima, Robson Mandela, de 38 anos, foi preso por suspeita de homicídio. Ela deixou uma filha de 10 anos.


Segundo a imprensa local, o homem foi encontrado em um matagal e teria assassinado Camila da Silva com golpes de faca na casa onde moravam. Nas redes sociais, o irmão da vítima, Werleis Silva, afirmou que familiares agora tenta trazer o corpo para o Brasil:
“Estamos terrivelmente abalados e precisamos de ajuda, pois o translado de seu corpo tem um prazo para ser realizado e custa cerca de R$ 30 mil. Pedimos também oração, pois há muita dor”, escreveu Werleis.


Em nota, o Itamaraty afirmou que apoia os familiares com orientações gerais, expedição de documentos e contato com autoridades locais, mas “não há previsão legal que permita o pagamento de despesas hospitalares ou traslado dos corpos pelo governo federal”.Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


Nenhum comentário