Últimas Notícias

Motorista de aplicativo é assassinado com golpes de foice e faca em Três Corações

O motorista não resistiu aos ferimentos  e o principal suspeito foi preso pela PM.  - Fotos: Redes Sociais 
Um motorista que fazia transporte por aplicativo foi assassinado a golpes de foice e faca, na noite de sexta-feira (19) por volta das 21h00, em Três Coração. Segundo a Polícia Militar, um ex-namorado da  passageira é o principal suspeito. Ele foi preso.


De acordo com a Policia Militar que atendeu a ocorrência,  uma mulher relatou que ao sair da igreja ela solicitou uma corrida pelo aplicativo de celular, para voltar leva-la até a sua casa, na zona rural da cidade, às margens da rodovia Fernão Dias. Ainda de acordo com a Policia Militar, ao  chegar em sua residência eles foram surpreendidos pelo ex-namorado da mulher. 
Facas apreendidas pela PM, com o suspeito do crime - Foto: Policia Militar
Segundo Ana Caroline Francisco de Souza, de 27 anos, relatou aos policiais, ao serem surpreendidos, o seu ex-namorado de posse de uma foice e uma faca  passou a agredir o motorista dentro do veiculo. Ainda segundo o relato da mulher, o motorista Tiago Henrique Miguel de 29 anos saiu correndo, mas foi alcançado pelo autor, até cair no chão e o homem continuou a golpear o motorista.     

 Ana Caroline disse que teve um relacionamento muito conturbado com o suspeito que era agressivo e ciumento e que os dois viviam brigando, separando e reatando. A mulher ainda disse aos militares que também teve um relacionamento com o motorista de aplicativo.


Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares até o Hospital de Três Corações, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Já o principal suspeito do crime fugiu do local, mas foi preso pela Policia Militar,  às margens da rodovia Fernão Dias. Com ele os policiais, apreenderam duas facas.  Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo ) 

Nenhum comentário