Últimas Notícias

Pouso Alegre e Betim disputam o título Mineiro da Segunda Divisão, neste domingo

 
Créditos: Cubo Filmes | PAFC
Chegou a hora. Neste domingo (27), às 15 horas, 
Pouso Alegre Betim se enfrentam no estádio Manduzão para saber quem será o Campeão Mineiro da Segunda Divisão (equivalente ao Paulista A3). Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols, os donos da casa ficam com o título em caso de uma nova igualdade por ter feito uma melhor campanha na primeira fase.



Os dois times fazem mistério quanto aos times. A tendência é que se conheçam os 11 titulares de cada lado somente momentos antes do início da partida. E apesar de ser campeão com um empate, o técnico Rogério Henrique promete atacar o Betim para evitar surpresas.
“Temos a vantagem do empate, mas nunca jogamos para empatar. Temos por característica sempre atacar e buscar a vitória. Conheço o time deles, já trabalhei com boa parte dos jogadores que lá estão e sei que se trata de uma grande equipe, mas não podemos mudar nossa forma de jogar agora”, avalia.
Do outro lado está um velho conhecido do Pouso Alegre. Treinador do time do Sul de Minas ano passado, Marcelo Albino, agora auxiliar técnico do Betim, afirma saber quais os pontos fortes e fracos do adversário deste domingo.


“Em relação ao ano passado mudou tudo, mas estudamos muito a forma com que eles jogam. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, pois além do forte time eles tem uma torcida que empurra o tempo todo. Mas acreditamos que possamos sair de lá vitoriosos”, explicou Albino, que tem como trunfo o setor defensivo, até agora sem sofrer gols nas 11 partidas disputadas.

Nenhum comentário