Últimas Notícias

Suspeito de matar e esquartejar mulher em Ouro Fino é preso no interior de SP


 Marcelo era foragido de Muzambinho pelo crime de estupro e estava vivendo com documentos falsos.
Mulher foi encontrada esquartejada na zona rural de Ouro Fino (MG)  -  Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Donizete Alexandre em Castilho, foi preso nesta quarta-feira (30) ,  na cidade de Castilho, no estado de São Paulo. Ele é o principal suspeito de ter matado e esquartejado Verena Sebastiana Aruarte da Silva, no início do mês de outubro. O corpo foi encontrado  na manha de quarta-feira (16), no lago Córrego das Gralhas em Ouro Fino.


De acordo com a polícia, a prisão foi feita durante uma operação conjunta entre as delegacias de Castilho e Três Lagoas (MS) após a Justiça expedir um mandado por estupro, crime que teria sido cometido no município de Muzambinho (MG).

Depois de ser preso, o suspeito foi levado à delegacia de Castilho, onde aguarda para ser transferido para Três Lagoas (MS), onde as investigações continuarão sendo realizadas.


Investigação 
Segundo investigações da polícia, o suspeito teria um relacionamento com a vítima e, após uma discussão, a matou com golpes de faca. Dois menores teriam auxiliado a cortar o corpo e a colocar nos tambores. 
Foto: Radio Difusora de Ouro Fino
Depois de esquartejarem o corpo, o trio teria acionado um serviço de transporte por aplicativo e levado os tambores para o lago, onde eles foram jogados. O homem teria pago uma quantia em dinheiro aos menores e ao motorista. Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco com informações complementais G1 Rio Preto e Araçatuba / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo ) 

Nenhum comentário