Últimas Notícias

Temporal com vento forte e granizo atinge Santa Rita do Sapucaí

Morador registrou queda de granizo na tarde  desta quinta-feira - Foto: Redes Sociais
Um temporal com fortes rajadas de vento e granizo atingiu Santa Rita do Sapucaí, na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h00. Árvores foram derrubadas e casas foram destelhadas, conforme levantamento preliminar da Defesa Civil da região. 


As pedras de gelo caíram por aproximadamente 30 minutos. Em pouco tempo, vários pontos da cidade tinham granizo acumulado. A força dos vento também assustou os moradores. Houve registros de locais sem luz, diz a Prefeitura da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher morreu após ser atingida pelo tronco de um eucalipto durante a chuva. A vítima teria se abrigado no local para esconder da chuva, mas acabou sendo atingida pela queda do eucalipto. O nome e idade da mulher não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros ainda não informaram um balanço dos danos. Mas nas redes sociais há relatos de quebra de vidros de casas e de automóveis e buracos em toldos.


Temporal com granizo danificou casas, carros e derrubou árvores - Foto: Redes Sociais
Defesa Civil alerta para possibilidade de chuvas fortes e granizo para os próximos dias no Sul de Minas. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Nenhum comentário