Últimas Notícias

Ação solidária realiza desejo de idosos para o Natal em Careaçu

Fotos: Divulgação
Para tentar realizar os desejos de Natal dos mais de 20 idosos moradores do Lar São Vicente de Paulo, em Careaçu, a autônoma  Fernanda Aparecida de Souza decidiu fazer a campanha 'Natal Solidário', compartilhando nas redes sociais fotos com o que cada um dos idosos gostaria de ganhar de presente.


Em entrevista exclusiva para ao Minas em Foco, Fernanda contou que a ideia ganhou forma ao ver campanhas similares na internet, mas a ação social veio principalmente pela influência de sua avó, falecida a 4 meses. 

Para ela, com isso, o idoso se sente prestigiado, porque recebe um presente de acordo com seu gosto. “Muitos pediram vestidos, shorts, camisetas, camisas.  E a maior emoção será ver que todos os idosos estarão com seus presentes na ceia de Natal, ressalta a autonôma.

As doações podem ser feitas diretamente no Lar São Vicente de Paulo na Avenida Evaristo Junqueira 797, no bairro Cooperativa, em Careaçu, ( Aos cuidados de Elenice e Kilma). Em Pouso Alegre, as doações podem serem entregues na Padaria e Mercearia TC ( Mais conhecida como mercearia do Moacir ), localizada na Rua Coronel Brito Filho, 516, no  Bairro Fátima.  Duvidas podem ligar para 035 9979-4644, com Fernanda.

Além dos presentes de Natal, o asilo esta recebendo doações de produtos de higiene pessoal como: shampoo, condicionador, prestobarba, sabonetes e roupas de cama.

Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Vejas as fotos 



























Nenhum comentário