Últimas Notícias

Após matéria do Minas em Foco, homem desaparecido é localizado em Jacutinga

Foto: Arquivo / Família 
Guilherme Alves de Sousa de 34 anos, que saiu de casa na manha do ultimo domingo (3), do bairro Parque dos Moreiras em Ouro Fino, por volta das 10h, e desapareceu, foi foi reconhecido por moradores na cidade de Jacutinga. Um morador chegou a entrar em contato com a nossa redação, informando que Guilherme, estaria circulando na praça da cidade.


Guilherme foi reconhecido por moradores de Jacutinga, no final de tarde deste sábado (9), em uma praça da cidade, após verem o anuncio de seu desaparecido no Portal Minas em Foco. Os moradores comunicaram a família e levaram ele de volta para casa.

Os familiares estavam consternados com o seu desaparecimento ocorrido há sete dias. De acordo com informações da irmã, ele teria saído de casa, e não deu mais notícias à família. Segundo informações da família, ele atualmente, está desempregado e sem trabalho.

Janaina Alves, agradeceu ao Portal Minas em Foco e todos aqueles que ajudaram a localizar o seu irmão. Ela ainda agradeceu, os moradores de Jacutinga que trouxeram Guilherme de volta para casa. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.


Nenhum comentário