Últimas Notícias

Cinco jogadores de futsal morreram em colisão frontal entre carro e ônibus na BR-262 no Alto Paranaíba

Quarenta e duas pessoas estavam no ônibus. Nenhuma se feriu gravemente. Corpo de Bombeiros / Divulgação
Cinco jogadores do time de futsal do GC Camposaltinho, de Campos Altos, no Alto Paranaíba, morreram, numa colisão frontal entre um Honda Civic e um ônibus,  na tarde deste sábado (16), em uma batida no KM 584 da BR-262.


De acordo com uma testemunha, que estava em um veículo com os outros atletas, o veículo que se envolveu no acidente rodou, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com um ônibus.

Foto: Divulgação / Prefeitura de  Campos Altos
As vítimas foram identificadas como: Ricardo Máximo, Danilo Andrade, Rodrigo Andrade, Marcos Vinicius e Elimar Nascimento.


Motorista do Honda teria perdido o controle numa curva. Corpo de Bombeiros / Divulgação
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio era ocupado por cinco jovens do sexo masculino que seguiam de Campos Altos para Bambuí para disputarem uma partida de futsal. Todas as vítimas morreram no local. Os passageiros do ônibus, cerca de 48 pessoas, tiveram ferimentos leves.


As cinco vítimas fatais estavam no Honda Civic, que foi parar debaixo do ônibus Corpo de Bombeiros / Divulgação
As vítimas haviam sido campeões da Copa Campos-altense de Futsal na noite dessa sexta-feira (15) em Campos Altos. Pessoas próximas usaram as redes sociais para homenageá-los.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo



Nenhum comentário