Últimas Notícias

Dentista Pousoalegrense e namorada são atropelados em São Paulo; veja o vídeo

O casal foi atropelado na calçada de um posto de combustíveis - Imagem: Redes Sociais
Na noite deste último sábado (02), por volta das 23h46,  o cirurgião dentista Diego Henrique da Silva Soares, de 27 anos, e a namorada  dentista Loiana Corradi, de 25 anos, caminhavam por uma calçada no Bairro Santana em São Paulo quando foram atropelados. 


Imagens feitas pelo sistema de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento do grave acidente. O motorista do veículo não percebe e acaba atingindo o casal pelas costas.

Com o impacto, Diego é projetado para o alto, caindo no meio-fio entre o posto e a avenida Braz Leme. Já Loiana é arrastada alguns metros pelo veículo, que depois passa por cima da vítima e em seguida para.

O casal foi socorrido e encaminhado, consciente, ao Hospital Geral de Guarulhos (Grande SP). Diego sofreu escoriações pelo corpo e Loiana quebrou três costelas, perfurou o pulmão e lesionou o baço. Ela passou por cirurgia e não corre risco de vida. 


Diego é natural de Pouso Alegre e Loiana, é natural de Andradas. O casal se formou em Alfenas e trabalha juntos na cidade de Mauá; região da grande São Paulo. 

Veja também: 
Criança é flagrada sem capacete em garupa de motociclista em Pouso Alegre; veja os vídeos

 O motorista que atropelou as vítimas, um advogado de 34 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi indiciado por lesão corporal culposa (sem intenção) e embriaguez ao volante.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Veja o vídeo


Nenhum comentário