Últimas Notícias

Depois da reclamação de moradora, Copasa resolve problema na rede de esgoto em Pouso Alegre

Obra de reparo da rede de esgoto foi finalizada pela  Copasa   -  Foto: Reprodução / Minas em Foco
Uma moradora no bairro São Geraldo em Pouso Alegre, esteva há mês enfrentando diversos problemas em decorrência ao vazamento da rede de esgoto, em frente a sua residência na rua Jorge Feliciano com a rua Nova, foi resolvido pela Copasa


Obra de reparo da rede de esgoto foi finalizada pela  Copasa  - Foto: Reprodução / Minas em Foco
No dia 12 deste mês a moradora Maria Dantas, enviou fotos do local e relatou o mau cheiro da rede de esgoto em frente a sua residência. A moradora ainda esclareceu que, devido ao tempo, a superfície por onde passa o esgoto criou lodo, e, o cheiro estava incomodando muito. 


Rede de esgoto estava incomodando a família da moradora - Fotos: Reprodução / Minas em Foco
Após a reclamação da moradora, o portal Minas em Foco, entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa. Segundo a assessoria, a Copasa, estaria enviando uma equipe no local, para realizar a obra de reparo da rede.


Funcionários da Copasa realizando a obra de reparo da rede de esgoto - Foto: Reprodução / Minas em Foco
Nesta manha de quarta-feira (20), a moradora confirmou o reparo da rede,  e,  enviou fotos para  nossa redação, confirmando o serviço realizado pela pela Copasa.


O cheiro era insuportável disse a moradora - Fotos: Reprodução / Minas em Foco

A Companhia esclarece que estão sendo investidos R$16,5 milhões em melhorias no esgotamento sanitário de Pouso Alegre que irão beneficiar, inicialmente, moradores da região do Bairro São Geraldo e também contribuirão para a limpeza dos mananciais e riosPor Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Nenhum comentário