Últimas Notícias

Identificados corpos de vítimas de acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre

O casal e o jovem morreram após o veiculo despencar do viaduto - Fotos: Redes Sociais
Foram identificados os corpos das três vitimas  que morreram em um acidente de carro na manha desta sexta-feira (15), por volta da 05h40, no viaduto do trevo do Costinha na BR-381- Fernão Dias, em Pouso Alegre. As informações foram coletadas com exclusividade pela reportagem do Minas em Foco. 


Elas foram identificadas pelo IML de Pouso Alegre,  como sendo Everaldo Marques de Oliveira de 49 anos, Evair Bartu de Oliveira de 22 anos e Fabiane Araujo  de 37 anos. 

Os corpos de Everaldo Marques de Oliveira (pai) e Evair Bartu de Oliveira (filho), foram transladado pelo Grupo Paf,  para  São Caetano do Sul-SP, e o corpo de Fabiane Araújo, foi transladado, para a cidade de  Hortolândia-SP. 

A criança de 2 anos e 9 meses, filha do casal, segue internada no  Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em estado grave.

O acidente

Três pessoas  morreram após o carro em que estavam despencar na manha desta sexta-feira (15), por volta da 05h40, do viaduto do trevo do Costinha na BR-381- Fernão Dias, em Pouso Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vitimas socorridas em estado grave é um bebê.

De acondo com a a Policia Rodoviária Federal o veiculo Volkswagen Golf, com placas da cidade de Betim, após o capotamento, o veiculo acabou caindo do viaduto e ficando com as rodas para cima. 


Foto PRF
Ainda de acondo com a a Policia Rodoviária Federal, dois  adultos morreram no local. Um jovem e um bebê,  foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela Concessionaria, para Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em estado grave.


Atualização
O jovem de 22 anos, acabou falecendo. A criança de 2 anos e 9 meses segue internada no UTI.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo

Nenhum comentário