Últimas Notícias

Moradora reclama de esgoto a céu aberto em bairro de Pouso Alegre

Fotos: Reprodução / Minas em Foco
A Maria Dantas moradora no bairro São Geraldo em Pouso Alegre, reclama que em frente a sua casa tem uma rede de esgoto da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA, vazando sem parar.


De acordo com a moradora, o esgoto está vazando entre a rua Jorge Feliciano com a rua Nova  e incomoda os moradores da região. Ainda segundo ela, o problema ocorre há um mês e está a céu aberto


Fotos: Reprodução / Minas em Foco
Tem mau cheiro e aqui tem criança, tem idosos passando mal por causa disso. Vamos almoçar e fica um cheiro horroroso, é ridículo”, critica. A moradora ainda esclarece que, devido ao tempo, a superfície por onde passa o esgoto criou lodo.  “Já ligamos para a Copasa resolver o problema, eles vêm, dão uma olhadinha e fica por isso mesmo”, explicou a moradora.

O que diz a COPASA. 


A Copasa informa que enviará uma equipe técnica no local para avaliar a situação. 
A Companhia esclarece que estão sendo investidos R$16,5 milhões em melhorias no esgotamento sanitário de Pouso Alegre que irão beneficiar, inicialmente, moradores da região do Bairro São Geraldo e também contribuirão para a limpeza dos mananciais e rios.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.




Nenhum comentário