Últimas Notícias

Moradores de Santa Rita do Sapucaí morrem em acidente na BR-267 em Bom Jardim de Minas

Veículos desceram ribanceira após o choque (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (14), na BR-267, altura do km 209, próximo ao município de Bom Jardim de Minas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os automóveis seguiam em sentidos opostos. Com a colisão, ambos veículos desceram uma ribanceira de cerca de 50 metros. Após o impacto, os dois veículos acabaram caindo em uma ribanceira de cerca de 10 metros, sendo que o carro ficou em baixo das rodas do veículo de carga.  


Das três pessoas que se encontravam no carro, um Ford Ka, com placas de Santa Rita do Sapucaí, as vitimas Flávio Luiz Siqueira de 39 anos e Fábio Leandro Siqueira de 37 anos morreram no localPedro Eduardo Dias Siqueira de 16 anos foi encaminhada pela USB de Bom Jardim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Veículos foram parar em ribanceira de 10 metros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Foram acionados pelos bombeiros a Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia da Polícia Civil (PC) e, também, o Samu. Ainda de acordo com a corporação, o trânsito ficou lento no local.

Os corpos serão velados na Funerária Santa Rita, com previsão de chegada no final da tarde desta sexta-feira (15), e os sepultamentos devem ocorrer amanhã(16) às 9h00. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.




Nenhum comentário